NFL

Malcolm Mitchell não vai jogar pelos Patriots contra os Texans

Malcolm Mitchell, wide receiver do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Malcolm Mitchell, calouro do New England Patriots, não vai atuar na noite deste sábado (14) contra o Houston Texans, em jogo válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC), devido a uma lesão no joelho.

A ausência de Mitchell pelo segundo jogo consecutivo da franquia de Foxborough deve fazer com que Michael Floyd, que chegou aos Pats depois de ser cortado pelo Arizona Cardinals, tenha mais espaço no ataque comandado por Tom Brady.

O wide receiver principal novamente será Julian Edelman, que liderou os Patriots com 98 recepções na temporada regular. O camisa 11, aliás, está a duas recepções de estabelecer o recorde da franquia de recepções em playoffs.

Além de Edelman e Floyd, o grupo de recebedores de New England também contará com Chris Hogan e Danny Amendola na noite deste sábado.

Malcolm Mitchell, que foi selecionado na quarta rodada do draft de 2016 (116ª escolha geral), fez 32 recepções para 401 jardas e quatro touchdowns em 14 jogos da temporada regular, sendo seis como titular.

Mitchell lesionou seu joelho no terceiro quarto da vitória pelo placar de 41 a 3 dos Patriots sobre o New York Jets, no dia 24 de dezembro, e ficou fora do último jogo da temporada regular contra o Miami Dolphins, no dia 1º de janeiro. Ele retornou aos treinos de maneira limitada pela primeira vez no dia 5.

O calouro tem participado de forma limitada das atividades, mas segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o New England Patriots tem esperança de que o camisa 19 possa retornar ao time

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top