NFL

Malcolm Jenkins: “prefiro jogar contra Tom Brady” do que contra Aaron Rodgers

Malcolm Jenkins, safety dos Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

Tom Brady é um dos melhores jogadores da história da National Football League e Aaron Rodgers, o rei da Hail Mary, também é um dos grandes da história por todo o que já fez. Ao participar do GameDay First, Malcolm Jenkins, safety do Philadelphia Eagles, disse quem é mais difícil de se enfrentar.

“Eu prefiro jogar contra Tom Brady, porque, no final do dia, eu sei que ele vai estar a três jardas do center e ele não irá sair daquele lugar”, disse Jenkins. “Você pode ir atrás dele, tentar e conseguir pressionar ele. Ele obviamente continuará a fazer jogadas, mas a coisa sobre jogar contra Aaron Rodgers é, se você quer ir atrás dele, ele é bom em te vencer não importa o que”.

“Quando ele é móvel, você pode tirar ele do pocket e ele é muito preciso. Ele pode ganhar tempo. Ele é esperto o suficiente para mudar as jogadas na linha de scrimmage e levar vantagem nas jogadas, se livrar da bola rapidamente. Ele faz tudo isso. Ele é Russell Wilson e Tom Brady combinados. E ele é o jogador mais difícil, para mim em termos de quarterback, para se jogar contra”.

O ponto de vista de Jenkins é interessante, pois é possível perceber que Rodgers pode causar mais problemas pela defesa, entretanto ele não cita o fato de Brady conseguir comandar campanhas muito rápidas apenas com passes curtos e lançamentos muito rápidos, sem dar tempo para a defesa reagir.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top