NFL

Malcolm Butler visitará o New Orleans Saints na quinta-feira; veja as manchetes da terça-feira

Malcolm Butler, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O cornerback Malcolm Butler, agente livre restrito do New England Patriots, agendou uma visita aos Saints na quinta-feira, quando a franquia de New Orleans ponderará se deve trabalhar em uma troca com o time de Massachusetts. O head coach Sean Payton confirmou a visita, disse que tem alta consideração por Butler e que está ansioso para se reunir com ele.

Butler era especulado em um potencial acordo com Brandin Cooks, mas Saints e Patriots optaram por completar uma troca envolvendo escolhas de draft. O jogador de 27 anos recebeu uma oferta de primeira rodada (US$ 3,91 milhões) e só pode ser trocado após assinar o contrato. Se ele assinar um contrato com outra equipe, os Pats podem igualar a oferta e ficar com o atleta. Caso o time de New England não queira igualar a oferta, a equipe que ficar com o jogador precisa ceder uma escolha de primeira rodada do draft.

– Após assinar com o Jacksonville Jaguars, o tight end Julius Jones se lesionou, contudo ele não acredita que isso acontecerá com o Miami Dolphins. “Eu realmente não tenho nenhuma desvantagem, nada vai me deter”, disse ele.

– Darrelle Revis vive um momento difícil. Além de agente livre, o cornerback também está enfrentando acusações múltiplas de crime após incidente em Pittsburgh. Enquanto não se houve notícias sobre seu futuro dentro de campo, o futuro legal dele está começa a ser definido na quarta-feira.

De acordo com Rich Cimini, da ‘ESPN’, Revis comparecerá a um tribunal na quarta-feira para sua primeira audiência de pré-julgamento. Três testemunhas devem falar e serão interrogadas pelo advogado do atleta. Entre as acusações, decorrentes de uma briga de rua em fevereiro, está a de agressão agravada.

– Martavis Bryant, wide receiver do Pittsburgh Steelers, está elegível para ser reintegrado após cumprir 12 meses de suspensão por violar a política de substâncias proibidas da liga.

– O Cleveland Browns pode assinar com o quarterback Geno Smith, ex-New York Jets, e, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o jogador de 26 anos poderá brigar para ser o titular da franquia de Ohio se ele for contratado.

– Após passar aos 30 anos, Ted Ginn Jr. teve as suas duas melhores temporadas da carreira no Carolina Panthers. Agora no New Orleans Saints, ele vê a possibilidade de estender a sua carreira. “Drew Brees é o tipo de cara que pode estender a sua carreira”, disse o wide receiver.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top