NFL

Malcolm Butler: “Nunca soube o motivo” de não ter jogado no Super Bowl LII

Malcolm Butler, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Malcolm Butler não teve nenhum snap ofensivo durante o Super Bowl LII, que terminou com vitória do Philadelphia Eagles. Mesmo tendo assinado contrato com o Tennessee Titans, o jogador de 28 anos revelou que nunca recebeu uma explicação do porquê não jogou na grande decisão. Apesar do incidente, ele reiterou que não tem sentimentos negativos em relação ao New England Patriots. O cornerback ainda indicou que não falou com o head coach Bill Belichick desde a final.

“Nunca recebi um motivo (para não ter jogado). Sinto que eu era o motivo: eu fiquei doente. Fui para o hospital. Provavelmente acharam que eu atrasaria o plano de jogo. Eu não estava tão bem como deveria e poderia ser um bom matchup. Pode ter sido qualquer coisa”, declarou o agora jogador do Tennessee Titans ao ‘Boston Herald’.

“Mas Bill Belichick tem feito isso há muito tempo. Ele tirou um veterano do Super Bowl XLIX (contra o Seattle Seahawks) e colocou um calouro (Malcolm Butler) e isso deu certo. Então você nunca pode questionar sua decisão. Não deu certo (contra os Eagles). Não foi o melhor para mim, para ele ou para o New England Patriots. Mas posso dizer que ele ganhou mais do que perdeu, então é o que é. Sempre amarei New England, Bill Belichick, o Sr. Kraft e todos esses caras, Vida que segue”.

Butler foi substituído por Eric Rowe no Super Bowl LII. A franquia de Foxborough atuou com três safeties em uma formação nickel durante a partida. Contudo, quando contaram com seis defensive backs, eles utilizaram o safety Jordan Richards e o cornerback Johnson Bademosi.

Logo após a derrota para o Philadelphia Eagles, Malcolm Butler afirmou que os Patriots “desistiram” dele. Contudo, o veterano cornerback emitiu uma declaração agradecendo à organização e contestando os rumores sobre o motivo de ele não ter jogado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top