NFL

Malcolm Butler assina proposta do New England Patriots

Malcolm Butler, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Malcolm Butler assinou sua proposta de agente livre restrito com o New England Patriots e, agora, há a possibilidade de a franquia de Foxborough trocá-lo. Como um atleta não pode ser trocado a menos que esteja sob contrato, a condição de Butler era incerta antes de ele assinar a oferta de US$ 3,91 milhões.

A notícia da assinatura foi dada em primeira mão pelo jornalista Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

O defensor não havia assinado a proposta até agora na esperança de que outro time da NFL pudesse fazer outra oferta até sexta-feira (21), prazo final para tal. O cornerback visitou o New Orleans Saints no início da free agency.

Os Saints não tinham o planejamento de apresentar uma oferta a Butler, mas durante o encontro anual da NFL, realizado em março, o técnico Sean Payton deu indícios de que a equipe estava interessada no atleta.

O New Orleans Saints tem a missão de melhorar a defesa nesta offseason e o nome de Butler seria excelente para a secundária da franquia da Louisiana. Já os Patriots assinaram com Stephen Gilmore nos primeiros dias da free agency e podem envolver Malcolm Butler em troca sem problema, sobretudo porque o defensive back será agente livre irrestrito depois da temporada 2017. A hora de receber compensação por uma troca é agora.

Os Patriots não têm uma escolha de draft em 2017 antes do início da terceira rodada (72ª geral).

O New England Patriots também tem a opção de manter Butler no elenco e ele formaria, ao lado de Gilmore, uma das melhores duplas de cornerbacks da National Football League.

Comments
To Top