NFL

Mais de 99 milhões de pessoas assistiram as finais de conferência da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A National Football League não para de atrair os olhares dos torcedores. Neste último domingo (24), quando foram disputadas as finais de conferência, um combinado de 99 milhões de espectadores nos Estados Unidos acompanhou as decisões da AFC e da NFL. O anúncio foi feito pela NFL nesta segunda-feira.

O duelo entre Denver Broncos e New England Patriots, que terminou com vitória dos representantes do Colorado por 20 a 18, atraiu 53,3 milhões de pessoas e foi a segunda final da Conferência Americana (AFC) mais assistida da história, atrás apenas de Pittsburgh Steelers e New York Jets, disputada em janeiro de 2011, partida essa que foi acompanhada por 54,8 milhões de pessoas.

Já a final da Conferência Nacional (NFC) entre Carolina Panthers e Arizona Cardinals foi assistida por 45,7 milhões de telespectadores. O embate terminou com vitória da equipe da Carolina do Norte por 49 a 15.

Como anunciou Greg Aiello, porta-voz da NFL, via Twitter, a média de 49,7 milhões dos dois jogos representou um aumento de mais de 8% em relação à temporada passada.

O Super Bowl 50, que será no dia 7 de fevereiro e colocará Denver Broncos e Carolina Panthers frente a frente, tentará superar a decisão da temporada passada como o programa mais assistido da história dos Estados Unidos. Isso porque o Super Bowl XLIX teve 114,4 milhões de telespectadores acompanhando a vitória do New England Patriots sobre o Seattle Seahawks por 28 a 24.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top