NFL

Mãe de Tom Brady encerrou tratamento contra câncer há dois meses

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, com sua família

(Crédito: Instagram/reprodução)

Galynn, mãe do quarterback Tom Brady, do New England Patriots, concluiu seu tratamento contra o câncer há dois meses. A informação foi revelada por Tom Brady Sr., pai do jogador e marido de Galynn, em entrevista ao jornal ‘Boston Globe’.

“Ela está indo muito bem. Ela está saindo, jogando golfe e tênis e parece maravilhosa”, declarou Brady Sr. à publicação.

Após a conquista do título do Super Bowl LI, Tom Brady deu um forte abraço em sua mãe e a cena foi uma das mais comoventes durante toda a comemoração da conquista. Foi a única partida que Galynn pôde comparecer durante toda a temporada 2016 da NFL.

Antes da partida decisiva, o quarterback do New England Patriots até chegou a compartilhar fotos em seu Instagram mostrando que a mãe estaria presente no jogo especial.

Na matéria publicada no ‘Boston Globe’, Brady Sr. deu uma declaração contundente e reflexiva.

“Eu acho que nos recessos sombrios de cada sobrevivente do câncer há o pensamento de que ele poderia reaparecer. Nós simplesmente rezamos agora para que, depois do tratamento dela, ele nunca mais mostre sua cabeça feia novamente”, frisou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top