NFL

Madden 17 terá comentários sobre protesto do quarterback Colin Kaepernick

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O assunto que mais está agitando a National Football League neste momento é o protesto de Colin Kaepernick durante o hino nacional dos Estados Unidos. E, com os videogames cada vez mais realistas, já era de se esperar que o assunto fosse chegar ao mundo virtual.

Um representante da EA Sports, empresa responsável pela franquia Madden, afirmou nesta terça-feira (30) que a opção do quarterback do San Francisco 49ers de não se levantar durante o ‘Star-Spangled Banner’ (nome do hino dos EUA) será abordada em um novo comentário de Brandon Gaudin e Charles Davis, as vozes que transmitem os jogos no Madden 17.

“A decisão de Kaepernick será brevemente mencionada no jogo, refletindo nosso comprometimento com a autencidade no Madden NFL 17. De maneira geral, nosso novo comentário será principalmente centrado no desempenho em campo, bem como nas grandes trocas, contratações e lesões”, afirmou um publicitário sênior da EA Sports, segundo informações do site ‘Gamespot.com’.

O acréscimo do comentário sobre o protesto de Kaepernick é mais uma iniciativa da franquia Madden de aumentar o realismo das transmissões dos jogos. Gaudin e Davis vão gravar novas passagens durante a temporada 2016 da National Football League para que a EA Sports mantenha o jogo sempre atualizado neste sentido.

Colin Kaepernick se recusou a levantar durante a execução do hino dos Estados Unidos no jogo da última sexta-feira (26), contra o Green Bay Packers, como forma de protestar contra o tratamento das minorias e das pessoas negras no país. A postura do signal caller dos Niners gerou muita repercussão, com críticas favoráveis e desfavoráveis tanto dentro da NFL quanto em outros círculos de famosos.

Ao menos, com essa boa notícia da EA Sports, nós que somos fãs de videogames e de futebol americano não precisaremos aguentar incessantemente aquelas frases chatas de repetindo durante a partida, muito menos depois de tomar um touchdown lançado por Mark Sanchez para um recebedor que estava com marcação dupla e mesmo assim foi capaz de agarrar a bola.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top