NFL

Mac Jones estreia sob aplausos e com sólida atuação

Mac Jones

Nessa quinta-feira (12), o momento que todo torcedor do New England Patriots estava esperando nesse primeiro jogo de pré-temporada, aconteceu no final do 1º tempo. Ao pisar pela primeira vez no gramado com a camisa dos Patriots, Mac Jones foi recebido com torcedores de pé e sob muitos aplausos. Dessa forma, a torcida mostrou que confia nele e gostaria de vê-lo em ação já logo no primeiro jogo da temporada regular.

Primeiramente, o calouro teve uma atuação bastante sólida, o que pode ter deixado o torcedor ainda mais confiante nele. O melhor momento dele foi sem sombra de dúvidas um passe para o wr Wilkerson, que dentro da end zone acabou não agarrando a bola. Além disso, Jones mostrou não ser afobado dentro do pocket e com uma excelente capacidade de ler a defesa adversária. Sendo assim, seus passes muitas vezes iam em uma zona defendida pelos linebackers e mesmo assim nenhum chegou perto de ser interceptado.

Mac Jones deixou o gramado com números de certa forma discretos, mas, que não representam sua atitude em campo. Foram 13 passes completos dos 19 tentados para 87 jardas. Por fim, embora grande parte dos torcedores queira Jones já na semana 1, Bill Belichick é quem tem a palavra final, e já deixou bastante claro em entrevistas recentes, “Cam é nosso qb titular”.

Foto Destaque: Divulgação/New England Patriots

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Cam Newton coloca Jones de volta à briga pela titularidade - Quinto Quarto

  2. Pingback: Cam Newton é dispensado pelos Patriots - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top