NFL

Luke Kuechly irá passar por cirurgia no ombro

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Luke Kuechly já se mostrou ser um jogador que não é facilmente abatido por lesões, principalmente depois de ter anotado um recorde da NFL ao retornar duas interceptações para touchdowns em jogos consecutivos de playoffs com o ombro parcialmente rompido.

Agora com o fim da temporada, o jogador irá passar por cirurgia para reparar o tecido de seu ombro esquerdo, parcialmente rompido.

O jogador sofreu a lesão durante o primeiro tempo da partida contra o Tampa Bay Buccaneers, a última da temporada regular. O contratempo não impediu que Kuechly perdesse nenhum treino até o final da temporada. Sua única prevenção foi uma proteção no ombro, que garantiu que anotasse 29 tackles (maior número da liga), um sack, duas interceptações retornadas para touchdown e quatro passes desviados durante os playoffs.

Ainda não se sabe se o jogador irá perder treinamentos da pré-temporada, mas é esperado que o jogador esteja plenamente recuperado ao final de julho.

O desempenho de Kuechly nos playoffs, mesmo lesionado, aumenta ainda mais a lenda do jogador que desde que chegou a NFL, é um dos mais temidos defensores da liga, sendo muitas vezes comparado a Ray Lewis e Mike Singletary, dois dos maiores middle linebackers da história.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top