NFL

Luke Kuechly espera estar totalmente recuperado para o training camp

Luke Kuechly, linebacker do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Luke Kuechly não conseguiu participar sem limitações do programa de treinamentos de offseason do Carolina Panthers. Porém, isso era esperado.

O defensor passou por uma cirurgia no ombro em fevereiro e segue passando pelo processo de reabilitação, o que explica sua participação limitada na offseason.

Kuechly tem experiência com processo de recuperação depois de uma operação anterior em 2016 e ele não conseguiu voltar ao seu ritmo normal até o training camp daquele ano.

Desta vez, mesmo que a situação seja outra, ele está adotando a mesma postura na expectativa de que esteja pronto para o começo do training camp, no final de julho.

“Esse é o plano. Foi assim que aconteceu da última vez e tudo correu bem. Eu não acredito que seja diferente”, declarou Kuechly nesta semana, segundo o site oficial do Carolina Panthers.

Kuechly pode nutrir uma sensação de frustração por não ter participado das atividades de offseason. Mesmo assim, ele é um dos líderes da equipe e está presente para ajudar os companheiros de time.

“Não sou capaz de fazer as coisas relacionadas à equipe, o que é uma chatice. Essa é a melhor parte da porção OTA e minicamp. Mas ainda é bom estar aqui fora, ainda estar por aí conversando com os caras. O material individual inicial é o que eu sou capaz de fazer agora, e então espero que assim que o training camp começar eu estarei totalmente pronto”, finalizou Luke Kuechly.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top