NFL

Wide receiver Lucky Whitehead: “praticamente fui chamado de mentiroso”

Lucky Whitehead, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

No mesmo dia em que foi oficialmente dispensado pelo Dallas Cowboys após ter sido identificado erroneamente em um caso de roubo, o wide receiver Lucky Whitehead declarou que gostaria que a franquia texana lhe tivesse dado outra chance e ele não aliviou ao falar sobre o incidente.

“Não vamos enfeitar qualquer cosia. Eu praticamente fui chamado de mentiroso”, declarou ao ‘Dallas Morning News’. “Eu só queria algum tempo para limpar meu nome. Eu acho que eu merecia isso um pouco. . . infelizmente foi assim que tudo aconteceu. Eu queria ter uma chance de limpar meu nome”, completou Whitehead em entrevista à ‘NFL Network’.

Whitehead foi cortado pelos Cowboys horas após a polícia do condado de Prince William ter anunciado que o jogador de 25 anos tinha sido preso com a acusação de roubo decorrente de um suposto incidente em uma loja de conveniência em Woodbridge, Virgínia, em 22 de junho. O agente do wideout afirmou que o relatório era falso. Posteriormente, a polícia anunciou que identificou erroneamente o homem preso como Whitehead e se desculpou.

Apesar disso, o time de Arlington não voltou atrás e mesmo assim dispensou Lucky Whitehead. Stephen Jones, vice-presidente e CEO dos Cowboys, disse que a decisão acabou por ser “uma culminação de coisas ao longo do tempo”.

“Nós tomamos uma decisão e seguimos em frente”, declarou Jones.

Embora não quisesse ser dispensado pela sua ex-equipe, o jogador de 25 anos está ansioso par ao seu próximo desafio.

“Eu sou um grande cara. Sou um cara que trabalha duro. Sou um grande atleta. Eu não estaria aqui se não fosse. Eu agradeço o Dallas Cowboys por ter me dado a oportunidade de estar onde estou hoje. Espero poder me encontrar, uma nova casa e começar de novo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top