NFL

Lucky Whitehead é acusado de furto e por falha em comparecer ao tribunal

Lucky Whitehead, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Dallas Cowboys/divulgação)

O wide receiver Lucky Whitehead, do Dallas Cowboys, foi acusado por um pequeno furto depois de ser preso no condado de Prince William, Virginia, no dia 22 de junho. Posteriormente, ele não compareceu para uma audiência no dia 6 de julho, resultando em outra acusação, de acordo com registros online da Justiça.

Whitehead foi acusado de furto/pequeno roubo – abaixo de US$ 200, o que é um delito menor, segundo registros da Polícia do Condado de Prince William. O atleta também foi indiciado por falha em comparecer quando não apareceu no tribunal no dia 6 de julho.

O wideout está sendo acusado de roubar mercadorias de uma loja de conveniência em Manassas, Virginia. A polícia compareceu ao local depois de uma ligação de um funcionário da loja, que disse que Whitehead sair do comércio sem pagar por algumas mercadorias. Os policiais então localizaram o atleta no estacionamento e o prenderam pouco depois.

O Dallas Cowboys não estava ciente da prisão de Whitehead até a notícia ser divulgada nesta segunda-feira (24). O site ‘TMZ Sports’ foi o primeiro a dar a notícia.

Questionado pelos jornalistas nesta segunda sobre as acusações, Whitehead se limitou a dizer: “eu não sabia sobre isso. Não sei o que está acontecendo”.

Jason Garrett, técnico dos Cowboys, falou à imprensa que acabou de descobrir sobre a prisão e que a franquia está coletando mais informações sobre o caso.

Gregg Rosenthal e Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, notaram que Garrett foi muito direto ao falar sobre a detenção do recebedor e reconheceu que uma dispensa é possível se for no melhor interesse da franquia. O head coach não pareceu nada satisfeito com a notícia da prisão, provavelmente devido ao fato de ele só ter descoberto sobre isso nesta segunda.

Segundo registros, Whitehead tem uma nova data de comparecimento à corte agendada para o dia 10 de agosto.

Vale lembrar que, na semana passada, o wide receiver dos Cowboys foi notícia quando ele anunciou pelas redes sociais que seu cachorro chamado Blitz havia sido raptado e que os criminosos estavam pedindo resgate para devolver o animal. Posteriormente, Whitehead anunciou que o cachorro tinha sido devolvido e estava bem.

Atualmente com 25 anos de idade, Lucky Whitehead está entrando em sua terceira temporada na NFL. Em seus dois primeiros anos na liga, ele participou de 30 jogos do Dallas Cowboys, sendo apenas dois como titular, e foi mais utilizado como retornador de kickoffs e punts.

O recebedor correu 20 vezes para 189 jardas e fez nove recepções para 64 jardas. Whitehead retornou 44 punts para 305 jardas e 33 kickoffs para 846 jardas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top