NFL

Lucky Whitehead, dos Cowboys, revela que seu cachorro Blitz foi roubado

Lucky Whitehead, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Lucky Whitehead, do Dallas Cowboys, revelou nesta segunda-feira (17) que seu cachorro chamado Blitz foi roubado dele e que estão pedindo dinheiro de resgate pelo animal.

O jogador deu a notícia em primeira mão por meio de seu Instagram oficial e, posteriormente, ele falou mais sobre o crime em uma entrevista à ‘KXAS-TV’, de Dallas.

Whitehead estava na Flórida quando seu cão foi capturado e os bandidos também levaram alguns pares de tênis e algumas mochilas. O jogador afirmou que, inicialmente, os criminosos pediram uma quantia de US$ 10 mil para devolverem o cachorro.

O recebedor disse que o homem que ligou de um número de telefone desconhecido perguntou “quanto o cão significa para você?”. Posteriormente, o criminoso falou que, se o wide receiver queria o cachorro de volta, ele teria que “preencher um cheque”.

Inicialmente, o jogador dos Cowboys achou que tudo não passava de uma “piada de mau gosto”.

Whitehead afirmou que se negou a dar um cheque de US$ 10 mil, mas se comprometeu a pagar uma outra quantia em dinheiro não especificada pelo cachorro depois de assegurar que Blitz estava OK. Ele não recebeu resposta desde então.

O recebedor da franquia texana afirmou que entrou em contato com detetives, mas as chamadas e mensagens de texto não puderam ser rastreadas porque saíram de um “telefone descartável”.

“Está me matando. Isso dói porque eu não sei como ele está sendo tratado. Eu não estava aqui para protege-lo. É revoltante”, falou o atleta, que acredita que o roubo do cachorro tenha sido planejado.

“Foi um trabalho interno. Tudo estava ajeitado. Eu não sei por quem, não quero apontar o dedo de maneira errada, mas estou verificando todo mundo. Espero que apareça em breve”, frisou. “O dano está feito. Desde que meu cachorro esteja OK. Eu apenas quero o cão de volta. Todo o resto que eles levaram, que fique com eles. O cachorro significa muito. Eu estava disposto a fazer o que tinha para recuperá-lo. Se eles têm algum coração, apenas deem ele para alguém me entregar. Eu só quero o cachorro de volta”, completou o wide receiver, que não se importa de perder os tênis e as mochilas.

Lucky Whitehead revelou que tem Blitz há nove semanas e que o cachorro veio de San Diego, na Califórnia. O wideout disse que ele e Blitz “praticamente foram a todos os lugares juntos” e “saem o tempo todo”.

Entrando em sua terceira temporada na National Football League, Whitehead faz mais a função de retornador dos Cowboys. Em 30 jogos disputados na carreira, ele retornou 33 kickoffs para 846 jardas totais e 44 punts para 305 jardas.

Ele também fez nove recepções para 64 jardas e correu 20 vezes para 189 jardas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top