NFL

Lucky Whitehead deve ficar até seis semanas fora; veja boletim de lesões

Lucky Whitehead, wide receiver do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver e retornador Lucky Whitehead, do New York Jets, ficará fora por um período entre quatro e seis semanas devido a uma fratura no pé sofrida em treinamento no início desta semana. A informação é de Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’.

Whitehead vai buscar mais uma opinião médica para ver se a cirurgia aceleraria o tempo de recuperação.

Lucky Whitehead chegou aos Jets no final de julho, depois de ser dispensado pelo Dallas Cowboys. Na semana do corte, aliás, o jogador viveu dias loucos, primeiro tendo seu cachorro sequestrado e, posteriormente, sendo acusado por um roubo que não cometeu (o que levou a polícia a se retratar posteriormente, alegando um caso de erro de identidade).

Com o cronograma de recuperação, Whitehead deve perder ao menos um jogo no início da temporada regular.

Também nesta quarta-feira, em outra notícia do departamento médico da franquia nova-iorquina, o safety Doug Middleton foi dispensado pela organização, depois de sofrer uma ruptura no músculo peitoral na estreia dos Jets na pré-temporada. O time contratou o wide receiver Kenbrell Thompkins para ocupar a vaga no elenco.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (16):

– O Pittsburgh Steelers retirou o wide receiver Sammie Coates da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). O jogador estava afastado do time desde julho, devido a uma lesão no joelho, e não participou do training camp até agora.

Em outra notícia do departamento médico dos Steelers, o center Mike Pouncey voltou aos treinos com pads depois de ficar afastado por um bom tempo devido a uma lesão na perna.

– A semana não está nada fácil para Kyle Long. Dois dias depois de ser retirado de campo por brigar com companheiros de time, o offensive guard do Chicago Bears perdeu o treino desta quarta para ter seu tornozelo direito operado reexaminado pela equipe médica.

“Ele está em uma consulta médica. (Eles estão olhando) para seu tornozelo. É com isso que ele está trabalhando”, disse o técnico John Fox. Ele voltará amanhã. Na verdade, ele estará de volta nesta noite”, completou o head coach.

Howie Long, Hall of Famer e pai de Kyle Long, deu a entender na última terça que a recuperação do filho da lesão no tornozelo está sendo mais devagar do que o esperado.

– O técnico Vance Joseph, do Denver Broncos, disse aos jornalistas que o wide receiver Emmanuel Sanders saiu do treino depois de cair sobre seu ombro. Porém, segundo James Palmer, da ‘NFL Network’, o treinador não pareceu preocupado com a contusão.

– O tight end calouro David Njoku disse aos jornalistas nesta quarta que pretende fazer sua estreia com a camisa do Cleveland Browns na próxima segunda, quando a equipe enfrenta o New York Giants, pela pré-temporada.

O novato perdeu a estreia dos Browns na pré-temporada devido a dores nas costas, mas ele voltou aos treinamentos neste último sábado.

O Cleveland Browns também anunciou que os offensive linemen Joel Bitonio (joelho) e Cameron Erving (panturrilha) não vão jogar na segunda partida do time na pré-temporada e que o retorno de ambos aos campos será avaliado semana a semana. Ambos se lesionaram no treino da última terça.

– O cornerback titular Prince Amukamara, do Chicago Bears, ficou fora do treino desta quarta, segundo repórteres. O defensive back saiu do treinamento da última quarta com um problema no músculo posterior da coxa e ainda precisa voltar às atividades.

– O wide receiver Curtis Samuel, calouro selecionado pelo Carolina Panthers na segunda rodada do draft, treinou com pads completos nesta quarta, depois de perder grande parte do training camp da franquia da Carolina do Norte devido a um problema muscular na coxa.

– O wide receiver Paul Richardson, do Seattle Seahawks, retornou aos treinos depois de sofrer uma lesão na junta acromioclavicular do ombro no primeiro jogo de pré-temporada do time.

Phillip Dorsett, wide receiver do Indianapolis Colts, voltou ao treino nesta quarta. Ele está sofrendo com lesões musculares na coxa há meses e ficou fora da estreia da franquia na pré-temporada. O recebedor deve atuar na noite deste sábado, contra o Dallas Cowboys.

– O técnico Jason Garrett, do Dallas Cowboys, disse aos jornalistas que o tight end calouro Rico Gathers vai entrar no protocolo de concussão depois de tomar uma pancada no treinamento da última terça-feira.

– O linebacker Donavin Newsom, do San Francisco 49ers, foi para a injured reserve, como anunciou o general manager John Lynch nesta quarta. A decisão se dá uma semana depois de o defensor sofrer uma concussão no treino e passar duas noites no hospital devido ao trauma.

– O cornerback Delvin Breaux, do New Orleans Saints, foi diagnosticado com uma fratura na fíbula e ficará afastado por algumas semanas. Anteriormente, houve um erro no diagnóstico, com a lesão sendo inicialmente apontada como algo menos grave, e isso levou à demissão de dois ortopedistas pela franquia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top