Los Angeles Rams

Los Angeles Rams x San Francisco 49ers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre Los Angeles Rams x San Francisco 49ers. A saber, o confronto aconteceu no domingo (9). Em suma, a vitória dos 49ers garantiu a participação da equipe na pós temporada. Portanto, confira os melhores momentos da partida.

Melhores momentos de Los Angeles Rams x San Francisco 49ers

1° quarto: Rams inaugurou o placar

Então, a primeira pontuação foi do mandante Los Angeles Rams e consequentemente a primeira campanha. Dessa forma, Matt Gay acertou um fieldgoal de 43 jardas. Além disso, o drive dos Rams gastou pouco mais de oito minutos no cronômetro da primeira etapa. Em suma o primeiro touchdown também foi de LA, mas a campanha foi iniciada no primeiro período, mas terminou apenas no segundo.

2° quarto: A esperança dos Niners estava quase indo pelo ralo

De antemão, Matthew Stafford encontrou Tyler Higbee em um passe de duas jardas para o primeiro touchdown da partida. Além do mais, outro TD foi convertido por LA antes do intervalo, e novamente com o tight end, dessa vez em um passe de 15 jardas. Por outro lado, os niners conseguiram três pontos com um FG. Contudo, Jimmy Garoppolo foi interceptado em um passe no meio do campo. A partida foi para o intervalo em 17 x 3.

3° quarto: 49ers remontaram e deixaram o jogo pegando fogo

Logo no retorno do vestiário, San Francisco teve a posse na segunda parte da disputa e converteram um touchdown em uma jogada de Deebo Samuel que disparou 16 jardas até a endzone. Em seguida, novamente um TD dos Niners conseguiu por o time de volta no jogo. Contudo, dessa vez quem lançou a bola em uma jogada atípica foi o WR Deebo Samuel, que encontrou Jauan Jennings. Posteriormente, Matthew Stafford foi interceptado em um passe no fundo do campo.

4° quarto: Jogo foi para a prorrogação e os 49ers conseguiram a classificação para os playoffs

Por último, com dois touchdown na última etapa, um para cada lado. A saber, os Rams conseguiram um TD com Cooper Kupp em um passe de quatro jardas recebido pelo reciver. Por outro lado, Jimmy G conectou um passe com Jauan Jennings para 14 jardas, empatando a partida. Em suma, na prorrogação os niners anotaram um FG no fim da etapa extra e conseguiu a classificação aos playoffs.

Los Angeles Rams x San Francisco 49ers – E agora?

Por fim, a classificação do San Francisco 49ers veio tarde, mas enfrentará o Dallas Cowboys na etapa de wildcard, enquanto os Rams enfrentarão o Arizona Cardinals.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ San Francisco 49ers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top