NFL

Los Angeles Rams X Arizona Cardinals como aconteceu- Resultado, destaque e reação

Los Angeles Rams X Arizona Cardinals

Antes de mais nada, o Los Angeles Rams venceu o Arizona Cardinals por 34 a 11 na última segunda-feira (17) no SoFi Stadium, em Los Angeles, pela rodada de Wild Card dos playoffs da NFL. A equipe da Califórnia dominou a partida e não teve a vitória ameaçada em nenhum momento. A franquia agora terá pela frente o Tampa Bay Buccaneers fora de casa nas semifinais da conferência.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE LOS ANGELES RAMS X ARIZONA CARDINALS

1º QUARTO- RAMS NA FRENTE

Os Rams abriram o placar após uma excelente recepção de Odell Beckham Jr em passe de cinco jardas do QB Matthew Stafford. Apesar disso, a equipe da Califórnia começou o embate investindo no jogo corrido com Sony Mitchell e Cam Akers, que foram bastante acionados. Arizona, por outro lado, teve dificuldades para avançar no campo no primeiro quarto. O QB Kyler Murray foi sacado duas vezes por Von Miller e o ataque não conseguiu nenhuma primeira descida na etapa inicial do confronto.

2º QUARTO – MONÓLOGO DE LOS ANGELES

Os Rams pontuaram pela segunda vez logo no início do segundo quarto. Stafford fez um QB sneak para entrar na endzone e colocar mais sete pontos no placar para Los Angeles. Enquanto isso, os Cardinals continuaram sem conseguir responder no ataque. Para piorar a situação de Arizona, Murray lançou uma interceptação retornada para TD, que fez a diferença subir para três posses de bola. O QB iria ser sacado dentro da endzone e lançou a bola de qualquer jeito para evitar o safety, mas ela acabou nas mãos de David Long para ampliar o placar. Na sequência, Kyler foi interceptado mais uma vez, agora por Marquise Copeland. Contudo, Los Angeles não conseguiu aproveitar e marcar novamente. Fim do primeiro tempo, 21 a 0 para os Rams.

3º QUARTO – TOUCHDOWNS PARA OS DOIS LADOS

Los Angeles ampliou o marcador mais uma vez no começo do terceiro quarto.  Matthew Stafford encontrou Cooper Kupp na endzone para anotar o quarto touchdown da equipe. A campanha ainda contou com um passe de 40 jardas de Odell Beckham Jr para Cam Akers. Logo depois, os Cardinals finalmente conseguiram engrenar boas jogadas no ataque. James Corner correu duas jardas para fazer o TD e diminuir o placar. Arizona ainda teve uma conversão de dois pontos bem sucedida. Mas na sequência, os Rams avançaram pelo campo para colocar mais pontos. O kicker Matt Gay converteu um field goal de 37 jardas e a diferença subiu para 23 pontos.

4º QUARTO – CONSOLIDAÇÃO DA VITÓRIA

Arizona novamente conseguiu caminhar bem no campo, mas após falta em uma conversão de quarta descida, a equipe precisou se contentar com um field goal. Matt Prater converteu o chute de 55 jardas. Contudo, os Rams na campanha seguinte gastaram quase sete minutos no cronômetro e marcaram um field goal de 46 jardas para matar o jogo de vez. Fim da partida, 34 a 11 para Los Angeles.

LOS ANGELES RAMS X ARIZONA CARDINALS – E AGORA?

Os Rams avançam para enfrentar o Tampa Bay Buccaneers no Divisional Round, as semifinais da conferência. A partida ocorrerá no próximo domingo (24) às 17h.

Arizona, por outro lado, está eliminada da temporada da NFL. A franquia agora muda seus holofotes e já começa a pensar na Free Agency e no Draft de 2022.

Foto Destaque: Divulgação/Los Angeles Rams 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top