A NFL suspendeu na quinta-feira (22) o tight end Brycen Hopkins por infringir a política anti-doping da liga, pegando um gancho de três jogos. Contudo, a substância responsável pela punição não foi divulgada. A suspensão do jogador caiu em um momento que a sequência de jogos dos Rams pode precisar de um reforço à mais na hora das jogadas ofensivas. A saber, as três partidas em questão serão diante do Arizona Cardinals, San Francisco 49ers e Dallas Cowboys, times com defesas que fazem a diferença no momento mais importante do jogo.
Enquanto os Cardinals contam com Byron Murphy e Buda Baker no fundo do campo, JJ Watt é responsável pela pressão em Matthew Stafford, mas está listado como provável para a partida. Em seguida, uma das defesas com maior potencial na NFL atualmente, com Nick Bosa e Fred Warner. Por último, em Dallas o segundo anista Micah Parsons vem impressionando a liga jogando fora de sua posição de natureza, sendo um linebacker que tem pressionado o quarterback adversário como um verdadeiro apressador de passe.
Brycen Hopkins sendo tackleado por Damontae Kazee em 2021. Foto destaque: Divulgação/ Los Angeles Rams
A ausência de Brycen pode não ser tão sentida pelos Rams
O jogador foi uma escolha de quarta rodada no draft de 2021, e o TE esteve junto ao time ofensivo em campo apenas em oito snaps em 2022-23, sem nenhuma recepção registada. Ainda assim, entrou em campo no SuperBowl para substituir Tyler Higbee, o indiscutível dono da posição da franquia de Los Angeles. Em contrapartida, Tyler é atualmente o único tight end disponível para entrar em campo. Roger Carter Jr e Jared Pinkney estão no practice squad.
A posição em questão é importante tanto para as recepções mais curtas quanto para executar os bloqueios em jogadas que necessitam de mais espaço. Nesse sentido, é possível que Sean McVay estique o campo com Van Jefferson e Cooper Kupp, tática que usou na temporada anterior, e terminou vencedor do SuperBowl com os Rams. Além disso, Cam Akers está disponível para estabelecer o jogo terrestre.
Foto destaque: Divulgação/ Los Angeles Rams