NFL

Los Angeles Rams x Tampa Bay Buccaneers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Los Angeles Rams x Tampa Bay Buccaneers como aconteceu - Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, em um duelo de favoritos da NFC, o Los Angeles Rams venceu o Tampa Bay Buccaneers por 34 x 24, SoFi Stadium, em LA, na semana 3 da NFL. Portanto, com esse resultado, a equipe comandada por Sean McVay permanece invicta na temporada, com três vitórias, enquanto o atual campeão do Super Bowl tem campanha 2 x 1.

Primeiramente, os quarterbacks se destacaram bastante no jogo. Antes de tudo, Matthew Stafford lançou quatro touchdowns e somou 343 jardas ao todo na partida. Em contrapartida, Tom Brady teve um passe para TD, além de um snack e muita precisão em janelas curtas. Além do mais, chegou na importante marca de mais de 80 mil jardas lançadas na carreira.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles Rams x Tampa Bay Buccaneers

1º QUARTO: DOMÍNIO DAS DEFESAS E 0 A 0 NO PLACAR

As defesas foram dominantes no primeiro quarto. Os ataques não foram produtivos e sofreram com pressões e drops. A tendência foi de poucos first downs, muitos punts e falta de fluidez ao longo do tempo. No drive final do período, os Rams deslancharam e conseguiram impor boa campanha, chegando na red zone.

2º QUARTO: ATAQUES FLUINDO E CAMPANHAS LONGAS

Com mais de oito minutos no total e 90 jardas percorridas, Los Angeles tirou o zero do placar com um passe curto de Matthew Stafford para Tyler Higbee. Tamba Bay respondeu com uma campanha de 8'19” segundos e 81 jardas caminhadas, com Tom Brady acertando passes precisos até Chris Godwin correr para o touchdown.

Nos minutos finais ainda deu tempo para os Rams anotar mais sete pontos com Matthew Stafford passando para Cooper Kupp. Os Buccaneers tiveram mais uma posse, mas o kicker da equipe perdeu o field goal.

3º QUARTO: RAMS NO COMANDO

Em uma big play logo após a volta do intervalo, Stafford achou DeSean Jackson com liberdade na secundária de Tampa Bay e lançou um touchdown de 75 jardas. Na primeira campanha do terceiro quarto LA abriu 21 x 7 no placar.

Em um drive de pouco mais de quatro minutos, os Bucs voltaram a ficar atrás por apenas uma posse de bola. Brady mais uma vez foi muito eficiente e acertou passes em janelas curtas. O camisa 12 concretizou a grande campanha com um quarterback snack.

A partir daí, os Rams assumiram o controle da partida. Rapidamente a equipe comandada por Sean McVay anotou um touchdown com mais um drive sensacional de Stafford, que chegou a quatro passes para TD no jogo. A defesa de LA forçou um punt e a posse seguinte terminou em um field goal, deixando o placar em 31 x 14.

4º QUARTO: CONSOLIDAÇÃO DA VITÓRIA

O último quarto foi pouco movimentado. Com o placar elástico para os Rams, os Bucs foram para o “tudo ou nada” e tentaram jogadas de impacto, mas sem sucesso. Los Angeles se defendeu bem e conseguiu manter a ótima vantagem construída ao longo do jogo. No duelo que pode se repetir nos playoffs da NFC, a equipe de LA venceu o embate de forma categórica. Ainda deu tempo de mais um touchdown para Tom Brady, que diminuiu a desvantagem para 34 x 24, mas já era tarde demais para uma reação.

LOS ANGELES RAMS X TAMPA BAY BUCCANEERS – E AGORA?

Ainda invicto, Los Angeles tem pela frente o confronto dentro da sua divisão contra o Arizona Cardinals, dentro de casa. Já Tampa Bay, com duas vitórias na temporada, tem o New England Patriots na semana 4 da NFL, no reencontro de Tom Brady com a franquia no qual conquistou seis aneis de Super Bowl.

Foto destaque: Divulgação/NFL Brasil

3 Comments

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top