NFL

Los Angeles Rams x Jacksonville Jaguars como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Los Angeles Rams x Jacksonville Jaguars como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Neste domingo (5), Los Angeles Rams x Jacksonville Jaguars se enfrentaram no So-Fi Stadium, em Los Angeles. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 13 da temporada da NFL 2021/22. Conforme as expectativas, a vitória foi dos Rams, pelo placar de 37 x 7.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LOS ANGELES RAMS X JACKSONVILLE JAGUARS

1º QUARTO: RAMS NA FRENTE

Primeiramente, a equipe da Califórnia começou a partida a todo vapor. Logo na primeira jogada, Brandon Powell conseguiu uma ótima corrida, chegando até a linha de 34 jardas do campo de ataque. No entanto, a campanha terminou com um field goal de 40 jardas do kicker Matt Gay. Posteriormente, Jalen Ramsey recuperou um fumble no campo de defesa dos Jaguars. Dito isso, os Rams não desperdiçaram a oportunidade e anotaram o touchdown em uma jogada terrestre com Sony Michel, deixando o jogo em 10 x 0.

Por outro lado, os Jaguars até conseguiram criar algumas boa jogadas no ataque, no entanto, a defesa se recuperava e o time não conseguia levar perigo para os adversários.

2º QUARTO: DEFESAS SE DESTACAM

O começo do segundo período foi promissor para a equipe da Flórida. Logo no início, o time conseguiu uma boa campanha ofensiva e que terminou no touchdown de Carlos Hyde. Por outro lado, Matthew Stafford acertou um lindo lançamento para a recepção de Ben Skowronek. No entanto, o time não conseguiu anotar o touchdown e ficou com o field goal de 44 jardas convertido por Gay.

O restante do período foi marcado por um bom trabalho dos sistemas defensivos. As duas equipes conseguiam criar algumas ótimas jogadas, mas logo eram parado pela defensa e sem levar perigo. Antes do intervalo, Gay acertou outro field goal, dessa vez de 37 jardas, deixando o placar em 16 x 7.

3º QUARTO: RAMS SOBERANO

Na volta do intervalo, Stafford acertou o passe para Cooper Kupp, que se livrou da marcação e correu para a end zone, anotando o touchdown. Enquanto isso, o sistema defensivo seguiu causando problemas para o QB Trevor Lawrence, que não conseguia se aproximar da end zone e tentar diminuir a desvantagem no placar.

Por fim, Stafford liderou outra ótima campanha ofensiva e terminou com o passe para Van Jefferson dentro da end zone, anotando outro touchdown e confirmar uma boa vantagem no placar para o time da casa. 30 x 7.

4º QUARTO: RAMS ADMINISTRAM O TEMPO

Logo no começo do último período, os Rams ampliaram a boa vantagem no placar. Dessa vez, Stafford fez o passe para Odell Beckham Jr. anotar outro touchdown na partida e fechar o placar em 37 x 7. Com o jogo controlado e a vitória garantida, o time foi administrando o tempo no relógio e defensivamente, parando as jogadas dos Jaguars.

LOS ANGELES RAMS X JACKSONVILLE JAGUARS – E AGORA?

Com a vitória, o Los Angeles Rams chega a oito vitórias e quatro derrotas, ocupando a segunda colocação da NFC Oeste. Com isso, a equipe segue na disputa pela vaga nos playoffs. Aliás, o time quebra uma sequência de três derrotas consecutivas. Na semana 14 vão enfrentar o Arizona Cardinals. A saber, o jogo será na segunda-feira (13), às 22h15 (horário de Brasília), no University of Phoenix Stadium.

Por outro lado, o Jacksonville Jaguars segue na última colocação da AFC Sul, agora com duas vitórias e 10 derrotas. Na semana 14 vão enfrentar o Tennessee Titans. A saber, a partida será no Nissan Stadium, no próximo domingo (12), às 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Brevin Townsell/Los Angeles Rams

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top