NFL

Los Angeles Rams x Houston Texans resultado e melhores momentos

Los Angeles Rams x Houston Texans

Na noite da última sexta-feira (19), Los Angeles Rams x Houston Texans se enfrentaram no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia, EUA. Assim, a partida foi válida pela pré-temporada da NFL 2022/23. Dessa forma, os Texans garantiram a vitória pelo placar de 24 x 20.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles Rams x Houston Texans

1º quarto: Matt Gay abre o placar

Em resumo, o Los Angeles Rams conseguiu algumas boas jogadas durante uma posse de bola. Assim, liderado pelo quarterback John Wolford, a equipe em pouco menos de três minutos e meio e oito jogadas, tirou o zero do placar. A saber, Matt Gay converteu o field goal de 43 jardas para abrir o marcador em 3 x 0. No demais, destaque para as defesas, que impediram os avanços ofensivos adversários.

2º quarto: emoção após o two minute warning

Inicialmente, o cenário do 2º quarto permaneceu o mesmo do anterior. Contudo, após o two minute warning, a partida ganhou emoção. Dessa forma, ainda no campo de defesa, Davis Mills fez o passe para Rex Burkhead, mas sofreu o fumble, recuperado por Derion Kendrick. Na sequência, Matt Gay ampliou a vantagem para o Los Angeles Rams com outro field goal, dessa vez de 36 jardas.

Todavia, o Houston Texans virou o placar restando alguns segundos para o intervalo. Primeiramente, Davis Millis fez o passe de 32 jardas para Phillip Dorsett II. Além disso, Russ Yeast sofreu uma penalização de 15 jardas. Por fim, o quarterback lançou para 18 jardas e Nico Collins fez a recepção na endzone, anotando touchdown e deixando o placar em 7 x 6.

3º quarto: um touchdown para cada lado

Na volta do intervalo, o Houston Texans ampliou a liderança. Dessa forma, na segunda para o gol na linha de seis jardas, Kyle Allen passou para Teagan Quitoriano na direita, que fez a recepção e avançou até a endzone. Certamente, após a conversão do ponto extra, o placar ficou em 14 x 6 restante seis minutos no cronômetro.

Por outro lado, o Los Angeles Rams diminuiu a desvantagem. A saber, em tentativa de retorno de puntChester Rogers perdeu a posse de bola na linha de oito jardas na defesa. Com isso, Roger Carter Jr. recuperou a bola e correu até a endzone para deixar o placar em 14 x 13.

4º quarto: Texans garantem a vitória no último minuto

Em suma, o 4º quarto contou com emoção até o último minuto. Inicialmente, durante a primeira campanha do período, o Houston Texans ampliou com um field goal de 42 jardas convertido por Ka'imi Fairbairn.

Na sequência, o Los Angeles Rams reassumiu a liderança no placar. Assim, restando cinco minutos para o fim do jogo, na segunda para o gol, Trey Ragas marcou touchdown terrestre e virou o marcador em 20 x 17.

Todavia, o Houston Texans garantiu a vitória no último minuto da partida. A saber, na segunda para seis jardas no campo de ataque, na linha de oito, Jeff Driskel encontrou Mason Schreck livre na endzone, que fez a recepção e marcou o touchdown. Assim, após o ponto extra de Fairbairn, o placar fechou em 24 x 20.

Los Angeles Rams x Houston Texans – E agora?

Em resumo, o Los Angeles Rams está com uma vitória e uma derrota na pré-temporada. Por outro lado, o Houston Texans chega ao segundo triunfo em dois jogos. Dessa forma, as duas equipes seguem com as preparações antes dos jogos oficias.

A saber, ambos entrarão em campo pela última partida da pré-temporada. Assim, o Houston Texans enfrenta o San Francisco 49ers na quinta-feira (25), às 21h15 (horário de Brasília), no NGR Stadium. Posteriormente, no sábado (27), às 19h (horário de Brasília), o Los Angeles Rams visita o Cincinnati Bengals, no Paul Brown Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Houston Texans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top