Chicago Bears

Los Angeles Rams x Chicago Bears como aconteceu – resultado, destaques e reação

Los Angeles Rams x Chicago Bears

Na noite do último domingo (12), Los Angeles Rams x Chicago Bears, se enfrentaram no SoFi Stadium na Califórnia, pela semana 1 da temporada da NFL. O jogo proporcionou bons momentos para ambas as equipes. De tal forma que o Chicago Bears controlou o relógio na maioria da partida, mas foi pouco efetivo no ataque. Por outro lado, o Los Angeles Rams mostrou grande dinamismo ofensivo e saiu de campo com a vitória por 34 x 14. Portanto, os Rams estreiam com vitória pelo quinto ano consecutivo na NFL. Enquanto os Bears já começam a temporada colocando em dúvida o trabalho do head coach, Matt Nagy.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LOS ANGELES RAMS X CHICAGO BEARS

1º QUARTO: DOMÍNIO DA DEFESA DOS RAMS

No começo da partida, os Bears mostraram desenvoltura com um bom retorno de Khalil Herbert e uma grande corrida de David Montgomery. Em poucas jogadas, Andy Dalton comandou o time até muito perto da end zone adversária. Porém, tudo desmoronou com uma interceptação de David Long. Na sequência, Matthew Stafford, puniu o turnover com um passe para touchdown de Van Jefferson de 67 jardas.

Toda essa sequência desastrosa desestabilizou emocionalmente os Bears. O time arriscou duas quartas descidas próximas da linha de 40 jardas do próprio campo defensivo. Na primeira jogada houve um passe incompleto. Em seguida, os Rams converteram um field goal de 53 jardas. Na sequência, na segunda jogada, Justin Hollins sackou Dalton e forçou um fumble que foi recuperado pelos Rams. Por fim, os Rams ainda anotaram outro field goal com o kicker, Matt Gay, dessa vez de 22 jardas. E o jogo ficou em 13 x 0 para os Rams.

2º QUARTO: REAÇÃO DOS BEARS

Precisando correr atrás do placar, a defesa dos Bears mostrou seu poder. Akiem Hicks e Robert Quinn conseguiram sackar Stafford na linha de três jardas do campo de defesa dos Rams. Após o punt do time mandante, o ataque do Chicago Bears tomou conta do jogo. Andy Dalton conduziu o time até a linha de três jardas do campo ofensivo. Em seguida, David Montgomery quebrou tackles e correu para a end zone para marcar o primeiro touchdown dos visitantes no jogo. A partida foi para o intervalo com o placar de 13 x 7 para os Rams. Entretanto, com a promessa de muitas emoções ainda por vir.

3º QUARTO: EXPLOSÃO DOS ATAQUES

Os Rams voltaram do intervalo dispostos a acabar definitivamente com a partida. Com um lançamento digno de cinema, Stafford colocou Cooper Kupp na end zone em apenas 4 jogadas. Depois do touchdown, os Bears tentaram controlar o jogo mais uma vez. Em uma campanha de quase 10 minutos liderada por Andy Dalton, foi o calouro reserva, Justin Fields, que surpreendeu a defesa com uma jogada de read-option e correu para o touchdown.

A nova reação do time de Chicago foi rapidamente neutralizada. Pois, o ataque dos Rams permaneceu arrasador e conseguiu outro touchdown. Dessa vez com o running back Darrell Henderson. Logo, os Rams abriram uma vantagem de 27 x 14.

4º QUARTO: ROBERT WOODS DEFINIU A PARTIDA

Na reta final do jogo, a defesa dos Rams conseguiu para o ataque dos Bears. A partir daí, foi o jogo corrido que encaixou e queimou o relógio com muita eficiência. Para finalizar em grande estilo, Stafford achou Robert Woods no fundo da end zone e deu números finais a partida. 34 x 14 para o Los Angeles Rams. Nos últimos minutos, Aaron Donald ainda conseguiu um sack sobre Andy Dalton e os donos da casa apenas administraram o jogo até o final.

LOS ANGELES RAMS X CHICAGO BEARS – E AGORA?

A partida sinalizou que os Rams estão em grande fase e devem brigar pelo título da fortíssima NFC West. Por outro lado, os Bears precisam mudar o plano de jogo defensivo e buscar mais eficiência no plano de jogo ofensivo. No fim das contas, o resultado só não foi pior para os Bears porque os rivais de divisão também perderam. Assim, todos os times da NFC North estão com uma derrota e nenhuma vitória.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (19), às 14h (horário de Brasília). O Los Angeles Rams vai visitar o Indianapolis Colts. Enquanto que o Chicago Bears estreará em casa recebendo o Cincinnati Bengals.

Foto destaque: Divulgação/Brevin Townsell/LA Rams

2 Comments

2 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top