NFL

Los Angeles Rams vai poupar Todd Gurley, Jared Goff e Aaron Donald

Todd Gurley, running back do Los Angeles Rams

(Crédito: Instagram/reprodução)

Já com a vaga nos playoffs garantida e com um jogo em casa assegurado na rodada de wild card, o Los Angeles Rams vai tomar uma decisão inteligente e não utilizará diversos titulares na semana 17 da temporada regular, contra o San Francisco 49ers. O anúncio foi feito pelo técnico Sean McVay nesta quarta-feira (27).

Ainda, segundo várias reportagens veiculadas na imprensa dos Estados Unidos, o running back Todd Gurley, um dos candidatos ao prêmio de MVP da temporada 2017, o quarterback Jared Goff e o defensive tackle Aaron Donald não vão atuar.

O offensive tackle Andrew Whitworth e o center John Sullivan também vão perder o confronto deste domingo (31).

O quarterback reserva Sean Mannion vai assumir o comando do ataque da franquia californiana no duelo contra os Niners, enquanto que o running back Malcolm Brown deve ter bastante carga de trabalho no backfield enquanto substitui Gurley.

Os Rams já garantiram a terceira ou a quarta melhor campanha da Conferência Nacional (NFC). Se a equipe de L.A. derrotar os 49ers, o time fica com a terceira campanha e recebe Atlanta Falcons ou Seattle Seahawks na primeira rodada da pós-temporada. Já se os Rams perderem para San Francisco, eles recebem Carolina Panthers ou New Orleans Saints no wild card.

“Há quatro times potenciais contra quem podemos jogar”, falou McVay na última terça, segundo o jornal ‘Los Angeles Daily News’. Todos eles são times de futebol americano muito, muito bons e, seja o que acontecer, você estará jogando fora de casa na semana seguinte (se os Rams vencerem). Quando você pensa sobre o risco-recompensa, sentimos que essa provavelmente será a melhor decisão, a de descansar alguns caras”, completou o head coach.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top