NFL

Los Angeles Rams utiliza a franchise tag no cornerback Trumaine Johnson

Trumaine Johnson, cornerback do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

Pelo segundo ano consecutivo, o Los Angeles Rams utilizou sua franchise tag não-exclusiva no cornerback Truimaine Johnson, como anunciou a organização nesta quarta-feira (1). Com a decisão, ele deve ser o cornerback mais bem pago de toda a National Football League em 2017.

Agora, as duas partes têm até o dia 15 de julho para fecharem um contrato de longa duração, mas isso não parece muito provável.

Johnson é o primeiro cornerback a ser marcado com a tag em dois anos consecutivos desde Charles Woodson em 2004 e 2005.

No ano passado, sob a franchise tag, Truimaine Johnson faturou US$ 13,952 milhões e, agora, com a nova tag, ele terá um aumento de 20% no faturamento, o que deve deixar seu salário para 2017 em cerca de US$ 16,75 milhões.

Selecionado pelos Rams na terceira rodada do draft de 2012 (65ª escolha geral), o camisa 22 soma 16 interceptações (duas retornadas para touchdown), 53 passes desviados e 263 tackles combinados em sua carreira profissional.

Na temporada 2016, em 14 partidas como titular da franquia californiana, ele fez uma interceptação, desviou 11 passes e deu 57 tackles no total. Johnson enfrentou algumas dificuldades no ano passado, cedendo um passer rating médio de 83.7 aos quarterbacks adversários em passes lançados em sua direção, o que foi apenas a 61ª marca da NFL.

Trumaine Johnson também cedeu oito touchdowns, o que o deixou empatado como oitava maior marca da liga.

Apesar das dificuldades, sob o comando do novo coordenador defensivo Wade Phillips, Johnson pode crescer de produtividade novamente e, assim, os Rams não quiseram deixar o jogador sair de maneira alguma.

Mesmo com a permanência de Johnson, os Rams terão muito trabalho a fazer para reforçar sua defesa, sobretudo a secundária.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top