NFL

Los Angeles Rams troca o defensive end William Hayes com o Miami Dolphins

William Hayes, defensive end do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Rams acertou uma troca com o Miami Dolphins na madrugada desta sexta-feira (10) e mandou o defensive end William Hayes para a franquia da Flórida. Os Dolphins vão enviar sua escolha de sexta rodada (número 206) para os Rams e vão receber o defensor e a escolha de sétima rodada do time de Los Angeles (número 223).

“Will tem sido um membro importante de nossa defesa desde que ele se tornou um Ram em 2012. A paixão dele deu o tom para nossa defesa e serviu como um exemplo para seus companheiros de time. Fora de campo, ele mostrou compaixão enquanto foi um contribuinte importante para as comunidades de St. Louis e Los Angeles, trabalhando para melhorar a situação dos sem-teto. Desejamos a Will e sua família a melhor sorte em seus futuros empreendimentos”, declarou Les Snead, general manager dos Rams, em comunicado oficial.

Na temporada 2016 da National Football League, Hayes foi titular em 14 jogos dos Rams e somou cinco sacks e 43 tackles combinados.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2008 pelo Tennessee Titans, com a 103ª escolha geral, ele defendeu a franquia de Nashville até a 2011, indo para o St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams) em 2012.

Em sua carreira profissional, o defensive end soma 313 tackles combinados, 34,5 sacks, seis passes desviados, uma interceptação e sete fumbles forçados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top