NFL

Los Angeles Rams oficializa Matt LaFleur como novo coordenador ofensivo

Matt LaFleur, novo coordenador ofensivo do Los Angeles Rams

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Los Angeles Rams oficializou na noite desta quarta-feira (8) a chegada de Matt LaFleur para ser o novo coordenador ofensivo da franquia. LaFleur estava ocupando o cargo de treinador de quarterbacks do Atlanta Falcons.

Ele passou as últimas duas temporadas como treinador de QBs dos Falcons, depois de passar um ano também como treinador de quarterbacks da universidade de Notre Dame.

A primeira experiência de LaFleur em nível de NFL foi em 2008, quando ele assumiu o posto de treinador de controle de qualidade no Houston Texans.

Matt LaFleur tem experiência trabalhando com Sean McVay, novo técnico principal dos Rams. Os dois fizeram parte da comissão técnica do Washington Redskins entre 2010 e 2013, McVay trabalhando com os tight ends e LaFleur treinando os quarterbacks.

Em sua coletiva de apresentação, McVay já havia deixado claro que será o responsável por chamar as jogadas ofensivas do Los Angeles Rams. Desta forma, a principal responsabilidade do coordenador ofensivo no novo cargo será ajudar no desenvolvimento do jovem quarterback Jared Goff e montar um ataque que se encaixe bem com o QB.

LaFleur tem um vasto currículo trabalhando com quarterbacks. Nos Redskins, ele ajudou o quarterback Robert Griffin III a ter uma excelente temporada de calouro em 2012, quando o signal caller acertou 65,6% de seus passes para 3.200 jardas, 20 touchdowns e cinco interceptações, além de ter corrido para 815 jardas e sete TDs. Posteriormente, ele ainda trabalhou com Everett Golson em Notre Dame e ajudou também no desenvolvimento de Matt Ryan no Atlanta Falcons nestes últimos anos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top