NFL

Los Angeles Rams fará minuto de silêncio para vítimas de tiroteio

Sean McVay, técnico do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sean McVay, head coach do Los Angeles Rams, anunciou que haverá um minuto de silêncio antes da partida contra o Seattle Seahawks, no domingo, no Los Angeles memorial Coliseum, em respeito às vítimas de um tiroteio na quarta-feira.

“Nossos pensamentos e orações estão com as famílias e as vítimas que foram afetadas por esse terrível ato que aconteceu em nossa área. Isso sempre lhe dá uma perspectiva. Eu sei que eu, pessoalmente, fico chateado com as derrotas ou qualquer outra coisa e isso te derruba e você percebe o que é importante na vida e que às vezes você assume que as coisas são garantidas”, declarou o treinador.

Um homem fez um ataque perto das instalações dos Rams na última quarta-feira. Antes de tirar a sua própria vida, ele matou 12 pessoas e feriu outros.

“Sempre que algo desse tipo acontece, temos uma reunião de equipe. Isso sempre é um diálogo aberto. Andrew (Whiteworth) levantou, conversou com diversos jogadores e falou sobre algumas coisas que queríamos fazer de forma positiva para fazer essa situação infeliz… usar isso em algo que possamos ajudar a apoiar as pessoas que foram afetadas por isso. Nós temos caras que são pessoas empáticas que querem fazer o bem. Esse é o tipo de abordagem que vamos ter daqui em frente”, completou McVay.

Comments
To Top