NFL

Los Angeles Rams estabelece recorde de público para um jogo de pré-temporada

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

No primeiro jogo do time como mandante no Los Angeles Memorial Coliseum desde 1979, o Los Angeles Rams estabeleceu um recorde. No duelo da noite deste sábado (13), que terminou com vitória da equipe californiana sobre o Dallas Cowboys por 28 a 24, quase 90 mil torcedores compareceram ao estádio.

O público do jogo oficialmente foi de 89.140 pessoas, a maior quantidade de gente que assistiu a uma partida de pré-temporada na história dos Estados Unidos. Recorde absoluto.

Apesar da quantidade incrível de torcedores acompanhando o duelo, o jogo começou melhor para os Cowboys, que anotaram o primeiro touchdown logo nos primeiros segundos, em retorno de kickoff de 101 jardas feito por Lucky Whitehead. Os Cowboys chegaram a abrir 14 a 0 no primeiro quarto, em conexão do quarterback calouro Dak Prescott com Dez Bryant.

O primeiro touchdown dos Rams no retorno a Los Angeles foi anotado pelo running back Benny Cunningham, ainda no primeiro período, em uma corrida de 14 jardas.

No segundo quarto, os visitantes chegaram a abrir uma vantagem de 24 a 7, mas os últimos dois quartos forma dominados pelos Rams que, comandados pelo quarterback reserva Sean Mannion, anotaram três touchdowns e tiveram um retorno à cidade muito bom.

O ponto fraco da partida para os Rams foi o fraco desempenho do quarterback Jared Goff, primeiro selecionado no draft de 2016, que foi interceptado logo em seu segundo passe no embate.

Confira algumas reações nas redes sociais ao retorno dos Rams a Los Angeles:

Comments
To Top