NFL

Los Angeles Rams está inclinado a selecionar o quarterback Jared Goff no draft

(Crédito: Cal/divulgação)

(Crédito: Cal/divulgação)

O Los Angeles Rams chocou o mundo a National Football League nesta quinta-feira (14) ao acertar uma troca com o Tennessee Titans e subir para a primeira posição geral do draft de 2016. E, em posição tão privilegiada, a franquia californiana está inclinada a selecionar o quarterback Jared Goff, da Universidade da Califórnia, segundo informações da ‘ESPN’ norte-americana.

Outro prospecto que está sendo cogitado pelos Rams é o quarterback Carson Wentz, de Dakota State.

De acordo com a fonte consultada pela ‘ESPN’, uma das razões pela qual os Rams buscaram o negócio com os Titans agora é a chance de ter “duas semanas para debater entre Goff e Wentz”.

Jeff Fisher, técnico do Los Angeles Rams, conversou com jornalistas nesta quinta-feira (14) sobre os dois QBs.

“Nós já fizemos treinos privados com Jared e Carson. Fizemos no final de fevereiro e no começo de março. Estamos familiarizados com ambos além de outros prospectos do draft. Então, os conjuntos de habilidades são diferentes, as personalidades são diferentes, o background é diferente, a competição é diferente, e é isso o que faz disso tal desafio”, declarou o head coach.

Les Snead, general manager da organização, afirmou que o time já fez “90 a 95%” da pesquisa sobre a escolha, mas não vai revelar a decisão até o draft.

Na troca desta quinta, o Tennessee Titans mandou a escolha número 1 do draft de 2016, além da escolha de quarta rodada (113ª geral) e de sexta rodada (177ª geral) para os Rams, recebendo a escolha de primeira rodada dos Rams (15ª geral), duas escolhas de segunda rodada (43ª e 45ª) e uma escolha de terceira rodada (76ª) de 2016. Os Titans também recebem as escolhas de primeira e terceira rodada dos Rams de 2017.

O Philadelphia Eagles também estava entre os times interessados na escolha número 1, como afirmou Ed Werder, da ‘ESPN’, mas a equipe saiu das negociações no começo desta semana.

Atualmente, Los Angeles Rams conta com três quarterbacks em seu elenco: Case Keenum, que encerrou a temporada passada como titular, Nick Foles, que foi adquirido em troca que mandou Sam Bradford para o Philadelphia Eagles, e Sean Mannion.

Comments
To Top