NFL

Los Angeles Rams desembarca em Atlanta para o Super Bowl LIII

Wade Phillips, coordenador defensivo do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Rams já desembarcou em Atlanta. O avião do time chegou ao Hartsfield-Jackson Atlanta International Airport às 19h13 (horário local) na noite deste domingo (27), uma semana antes do Super Bowl LIII.

Entre os destaques do desembarque está Wade Phillips, que mostrou todo seu estilo ao sair da aeronave com um chapéu de cowboy.

Os Rams viajaram a Atlanta depois de um discurso realizado no local de seu futuro estádio, em Inglewood.

O head coach Sean McVay, o quarterback Jared Goff, o running back Todd Gurley e o kicker Greg Zuerlein estiveram entre os nomes que falaram aos torcedores presentes no local.

O comandante dos Rams deixou claro que o time atingiu seus objetivos até agora na temporada, mas ainda falta um deles.

“Nós conversamos sobre isso com o time, muitas coisas que você deseja realizar”, declarou McVay. “Nós falamos sobre vencer a divisão, falamos sobre conseguir a folga na primeira rodada, ganhar um jogo de playoffs para chegar à final de conferência, e sobre ganhar a final de conferência para chegar ao Super Bowl. Nós estamos marcando os objetivos cumpridos e não se enganem em relação a isso. Temos muito respeito pelos Patriots, mas vamos lá para dar esse check neste último objetivo!”, completou o técnico.

Os Rams vão disputar o quarto Super Bowl de sua história e o primeiro desde 2002, que também foi contra os Patriots.

Os Rams tinham um time completamente diferente na ocasião e ainda jogavam em St. Louis, enquanto que os Patriots ainda contam com o técnico Bill Belichick e com o quarterback Tom Brady.

Comments
To Top