NFL

Los Angeles Rams contrata o defensive end Tyrunn Walker

Tyrunn Walker, defensive lineman da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Rams trouxe um grande reforço para sua linha defensiva e acertou contrato com o defensive end Tyrunn Walker.

Os Rams chegaram a acertar com o jogador de linha defensiva em março, mas a franquia acabou dispensando o atleta em junho, em parte por causa de suas acusações relacionadas a um suposto incidente de violência sexual que teria ocorrido em Lafayette, na Louisiana, na noite do dia 28 de fevereiro. Um grande júri, contudo, resolveu no dia 2 de agosto não formalizar as acusações contra o atleta, citando a falta de evidências substanciais.

Walker treinou com os Rams na tarde desta quarta-feira (23) e ele chega para ser um jogador para complementar a rotação na linha defensiva, setor que precisa de opções.

Jogando pelo New Orleans Saints (2012 a 2014) e Detroit Lions (2015 e 2016), Walker somou 3,5 sacks e 63 tackles combinados, além de um fumble forçado, em 42 partidas de temporadas regulares na carreira.

Tyrunn Walker treinou com o inside linebacker Alec Ogletree, dos Rams, até ele precisar se apresentar ao training camp, no final de julho. Posteriormente, ele passou as primeiras três semanas do training camp, em agosto, treinando em seu velho colégio na Louisiana.

“Eu me mantive em contato com alguns dos caras e conversamos. Estou apenas feliz por estar aqui, cara. Essa é uma grande organização com muitos caras bons. Estou apenas feliz por estar de volta”, declarou Walker.

Comments
To Top