NFL

Los Angeles Rams coloca o cornerback Aqib Talib na injured reserve

Aqib Talib, cornerback do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Rams colocou o cornerback Aqib Talib na injured reserve nesta quarta-feira (26), um dia antes de o defensor passar por uma cirurgia no tornozelo.

O técnico Sean McVay afirmou que espera que Talib possa retornar ao time mais adiante na temporada 2018 da National Football League.

O cornerback estaria elegível para retornar da IR depois de oito semanas afastado. Vale lembrar que cada time da NFL pode designar dois jogadores para voltar da injured reserve por temporada.

Talib sofreu a contusão durante a vitória sobre o Los Angeles Chargers, no último domingo. O cornerback saiu de campo no terceiro quarto de partida, foi levado ao vestiário e não voltou para o jogo.

A lesão é significativa para os Rams, que perdem um grande membro da secundária antes de enfrentar o Minnesota Vikings e o quarterback Kirk Cousins no Thursday Night Football que abre a semana 4 da temporada.

Além de Talib, a franquia californiana também pode ter que lidar com o desfalque do cornerback Marcus Peters, um All-Pro, que está lidando com uma contusão na panturrilha e deve ter sua condição determinada no dia do jogo.

Se Peters também não jogar, o grupo de CBs dos Rams será testado. Atualmente, o time de L.A. tem Sam Shields, Nickell Robey-Coleman e Troy Hill para a posição em seu elenco.

Selecionado cinco vezes para o Pro Bowl em sua carreira profissional até agora, Aqib Talib soma dois passes desviados, um fumble forçado e nove tackles combinados em três jogos como titular dos Rams na temporada 2018.

Comments
To Top