NFL

Los Angeles Rams coloca kicker Greg Zuerlein na injured reserve

Greg Zuerlein, kicker do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O kicker Greg Zuerlein, do Los Angeles Rams, foi colocado na injured reserve nesta quarta-feira (20), de acordo com a franquia californiana. O jogador, que é um dos melhores de sua posição em toda a National Football League, estava em ritmo para estabelecer um novo recorde de pontos por um kicker em uma temporada.

Zuerlein vinha lidando com um problema nas costas durante grande parte do campeonato e o problema foi agravado durante a vitória por 42 a 7 sobre o Seattle Seahawks, no último domingo (17).

O técnico Sean McVay disse que Zuerlein vai passar por cirurgia para reparar uma hérnia de disco e procedimentos do tipo costumam exigir em média 12 semanas de recuperação.

O camisa 4 dos Rams foi nomeado ao seu primeiro Pro Bowl nesta última terça e estava liderando a NFL com 158 pontos anotados na temporada, em bom ritmo para superar os 166 feitos pelo ex-kicker David Akers, então no Philadelphia Eagles, em 2011.

Zuerlein acertou 38 de 40 field goals nesta temporada, um aproveitamento absurdo de 95%, e acertou 44 de 46 extra points para chegar aos seus 158 pontos em 14 jogos disputados.

Ele acertou seis de sete chutes de distâncias além de 50 jardas, outra marca digna de nota.

Os Rams testaram 10 kickers nesta quarta-feira e fecharam com Sam Ficken, ex-Penn State. Travis Coons, que foi recentemente dispensado pelo Los Angeles Chargers, também estava entre os testados.

Ficken entrou na liga sem ser draftado em 2015 e passou por Jacksonville Jaguars e Kansas City Chiefs, mas não tem experiência chutando em uma partida de temporada regular na NFL.

Comments
To Top