NFL

Los Angeles Rams bate Detroit Lions e conquista NFC West pelo segundo ano

Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Rams é o primeiro time a garantir vaga nos playoffs nesta temporada 2018 da National Football League. Com uma vitória por 30 a 16 sobre o Detroit Lions, na tarde deste domingo (2), o time californiano garantiu o título da divisão NFC West.

É o segundo título divisional consecutivo dos Rams.

Com campanha impressionante de 11 vitórias e apenas uma derrota até agora, o Los Angeles Rams agora volta suas atenções nas próximas semanas para a missão de garantir a melhor campanha de toda a Conferência Nacional (NFC). Caso isso se concretize, o time comandado pelo head coach Sean McVay terá mando de campo durante toda a pós-temporada, além de folgar na rodada de wild card dos playoffs.

O principal concorrente dos Rams na NFC na corrida pela melhor campanha é o New Orleans Saints, mas a franquia da Louisiana perdeu para o Dallas Cowboys no último Thursday Night Football por 13 a 10 e ficou com campanha de dez vitórias e duas derrotas.

Rams e Saints já se enfrentaram nesta temporada e o time de Nova Orleans levou a melhor por 45 a 35, impondo a única derrota de L.A. até agora.

A boa notícia para os Rams nas quatro últimas semanas da temporada é que os oponentes remanescentes entraram com uma campanha combinada de 21 vitórias e 34 derrotas nesta temporada, o que deixa o L.A. Rams com uma das tabelas mais fáceis no restante do campeonato.

Dos adversários remanescentes, apenas o Chicago Bears tem uma boa campanha neste ano.

Os outros são Philadelphia Eagles, Arizona Cardinals e San Francisco 49ers.

Comments
To Top