NFL

Los Angeles Chargers x New York Giants como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Los Angeles Chargers x New York Giants

Neste domingo (12), Los Angeles Chargers x New York Giants se enfrentaram no SoFi Stadium, em Inglewood. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 14 da temporada da NFL. Conforme era esperado, a vitória foi dos Chargers pelo placar de 37 x 21.

Em suma, o jogo foi dominado pelos Elétricos na maior parte do tempo e novamente o ataque dos Giants sentiu a ausência do quarterback Daniel Jones. Embora, após abrir grande vantagem no placar, o time da casa diminuiu sua intensidade na reta final do jogo e quase cedeu uma virada. No entanto, a atuação do quarterback Justin Herbert foi acima da média e rendeu muitos touchdowns. Bem como, os Chargers chegaram a quinta vitória consecutiva contra os Gigantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LOS ANGELES CHARGERS X NEW YORK GIANTS

1º QUARTO: UM TOUCHDOWN PARA CADA LADO

No início de partida os dois times desperdiçaram as primeiras posses de bola. Até que na segunda chance de pontuar os donos da casa não desperdiçaram a oportunidade. Após marchar muito bem até próximo da end zone, Austin Ekeler anotou um touchdown terrestre e abriu o placar. Contudo, o time visitantes respondeu com uma grande jogada de 60 jardas com o tight end Kyle Rudolph que levando a bola até próximo da end zone. E o New York Giants empatou a partida com o touchdown do fullback Elijhaa Penny. Desse modo, o 1º quarto terminou com o jogo empatado por 7 x 7.

2º QUARTO: SHOW DE JUSTIN HERBERT

No 2º quarto apareceu o talento do quarterback Justin Herbert. Primeiramente, ele lançou um touchdown para Josh Palmer. Em seguida, o time dos Giants mostrou a mesma fragilidade ofensiva da partida anterior contra os Dolphins. Embora, Mike Glennon estivesse jogando relativamente bem, o ataque sofreu com drops e falta de sintonia entre os recebedores e o quarterback. Além disso, o punter Riley Dixon aumentou o vexame dos Giants após tentar um fake punt sem sucesso. Por outro lado, os Chargers chegaram a um field goal de 27 jardas convertido por Dustin Hopkins e um touchdown magnífico de 59 jardas anotado por Jalen Guyton após um lançamento perfeito de Herbert. Por esse motivo, o jogo foi para o intervalo com o time mandante aplicando um chocolate de 24 x 7!

3º QUARTO: JOEY BOSA FORÇA TURNOVER

No 3º quarto a vantagem dos Chargers já era muito confortável mas Justin Herbert seguiu castigando a secundária da defesa nova-iorquina. Contudo, ao chegar na red zone o ataque não converteu em touchdown as oportunidades que teve. Então, Hopkins converteu mais dois field goals na partida, de 28 e 39 jardas, respectivamente. Por outro lado, o ataque dos Gigantes não produziu nenhuma campanha boa. Apesar dos esforços de estabelecer um jogo terrestre com Saquon Barkley, o nível do jogo aéreo comprometeu muito. Por fim, Joey Bosa ainda conseguiu um sack sobre Mike Glennon e que resultou em fumble recuperado por Justin Jones. Desse modo, os Chargers ampliaram a vantagem para 30 x 7.

4º QUARTO: SUSTO NA RETA FINAL

Após o turnover, a equipe mandante seguiu o massacre com um touchdown do tight end Jared Cook, que praticamente selou a vitória. No entanto, a defesa passou a jogar muito relaxada e permitiu que os Giants reagissem no placar. Primeiramente com um touchdown de recepção de Saquon Barkley, mas que contou com o fracasso de uma conversão de dois pontos. Em seguida, Mike Glennon conseguiu anotar o primeiro touchdown terrestre da sua carreira e Elijhaa Penny correu para converter mais dois pontos no placar. Além disso, os Giants chutaram um onside kick e recuperaram a bola mais uma vez. Porém, Glennon foi interceptado por Nick Niemann e não houve tempo para mais nada. Final de jogo e vitória do Los Angeles Chargers por 37 x 21!

LOS ANGELES CHARGERS X NEW YORK GIANTS – E AGORA?

A vitória foi fundamental para o Los Angeles Chargers pois a franquia chegou a oito vitórias e quatro derrotas na temporada e está muito bem colocada na disputa do Wild Card da AFC. Além disso, a disputa dentro da divisão AFC West segue aberta, sobretudo pelo fato de que os Chargers jogarão em casa contra o Kansas City Chiefs na próxima quinta-feira (16), às 22h20 (horário de Brasília). Por outro lado, o New York Giants segue com uma campanha desastrosa na temporada e agora está com quatro vitória e nove derrotas e na lanterna da NFC East. Além disso, o próximo jogo será em casa contra o líder da divisão, Dallas Cowboys, no próximo domingo (19), às 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Mike Nowak/Los Angeles Chargers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top