NFL

Los Angeles Chargers x Las Vegas Raiders como aconteceu – resultado, destaques e reação

Primeiramente, nessa última segunda-feira (4), Los Angeles Chargers x Las Vegas Raiders se enfrentaram no Monday Night Football, em partida válida pela semana 4 da NFL. O duelo aconteceu no novo e luxuoso SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia, e terminou com a vitória dos Chargers, por 28 x 14.

Assista aos melhores momentos de Chargers x Raiders

1º Quarto: domínio das defesas

Primeiramente, a partida teve seu início atrasado, por conta de uma tempestade de raios que abateu a região de Los Angeles. Mesmo assim, os Chargers tiveram a primeira posse de bola e começaram sua campanha eletrizados, ao gastarem sete minutos do relógio e chegarem ao touchdown, com um passe de Justin Herbert para Donald Parham. 

Entretanto, o restante do quarto contou com um domínio dos pass rushers, que deixou terceiras descidas longas e impossibilitou qualquer grande avanço de ambos times. Muito por conta disso, Derek Carr e os Raiders tiveram um total de zero jardas somadas. 

2º Quarto: Justin Herbert voando

Nesse segundo quarto o Las Vegas Raiders seguiu com dificuldades para obter grandes avanços, finalizando o primeiro tempo com apenas um first down. Por outro lado, Justin Herbert se encontrou no jogo, ao aproveitar a liberdade que teve no pocket.

Assim, o quarterback do Los Angeles Chargers mostrou força para chegar à redzone e anotar dois touchdowns, passando para Jared Cook e Austin Ekeler, e fechar o primeiro tempo em 21 a 0. 

3º Quarto: ressurgimento dos Raiders 

No primeiro tempo, o Las Vegas Raiders não mostraram nada que credenciou a equipe como o melhor ataque nas primeiras três semanas. Mas na volta do intervalo, mostraram o domínio característico da franquia na temporada até aqui. 

Com Derek Carr conseguindo sair e trabalhar bem dentro do pocket, o ataque ainda contou com seus recebedores para se reerguer dentro da partida. Com duas campanhas rápidas, Hunter Renfrow e Darren Waller receberam passes na endzone para diminuir a vantagem dos Chargers até o final do 3º quarto. 

4º Quarto: erros individuais e vitória dos Chargers 

Nesse último quarto, o Las Vegas Raiders trouxe o bom momento jogo logo em sua primeira campanha. Mas após um passe de mais de 30 jardas, de Derek Carr para Henry Ruggs, Carson desperdiçou a tentativa de FG, que colocaria a diferença da partida para quatro pontos. 

Logo na sequência, Justin Herbert e os Chargers moveram as correntes, desde seu campo de defesa até o TD Austin Ekeler. Assim, com a diferença da partida em duas posses de bola, os Raiders ainda tinham esperanças, mas a interceptação de Derek Carr colocou um ponto final na partida – e na possível recuperação da franquia de Las Vegas. 

Los Angeles Chargers x Las Vegas Raiders – E agora? 

Agora, os Raiders perderam sua invencibilidade na NFL e ambas as equipes ficam com o mesmo retrospecto de 3 x 1. Entretanto, com a vitória, os Chargers assumem a liderança da AFC Oeste. Finalmente, os Raiders voltam a Las Vegas, domingo (10), para enfrentar o Chicago Bears, que vem de vitória contra o Detroit Lions. Nesse mesmo dia, os Chargers recebem o Cleveland Browns no SoFi Stadium, que conta com três vitórias seguidas. 

Foto destaque: Divulgação/Los Angeles Chargers

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top