NFL

Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última quinta-feira (16), Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs se enfrentaram pela décima quinta rodada da NFL. A partida foi disputada no SoFi Stadium, Inglewood, Califórnia, EUA. Em resumo, Kansas City venceu por 34 x 28.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LOS ANGELES CHARGERS X KANSAS CITY CHIEFS 

1º QUARTO: COMEÇO PROMISSOR

Primeiramente, o Kansas City Chiefs chegou a partida com uma defesa muito consistente nos últimos quatro jogos. E a unidade defensiva fez a diferença, no 1º quarto. Primeiro forçando um turnover and down. Logo após, foi a vez de Patrick Mahomes  conduzir uma grande campanha, que acabou com um TD corrido de M.Burton. Na sequência, A.Hitchens conseguiu interceptar Justin Herbert.

2º QUARTO: VIRADA PODEROSA

A saber, Kansas City começou o segundo período vencendo por 7 x 0. E aumentou a vantagem com um FG de H.Butler. Depois só deu Los Angeles Chargers. Primeiro com um TD terrestre de Justin Hebert e depois com J.Guyton para virar a partida. E ainda deu tempo para J.Bosa forçar um fumble em cima de Patrick Mahomes.

3º QUARTO: ERROS OFENSIVOS

Inicialmente, o Chargers vencia por 14 x 13. Na primeira posse de bola, o Chiefs conseguiu um FG. E depois foi um festival de erros ofensivos. Cada equipe teve um turnover on down e depois J.Kelley sofreu um fumble dentro da linha de duas jardas do campo de ataque.

4º QUARTO: EXPLOSÃO OFENSIVA

Inicialmente, o último quarto estava 16 x 14 para o Kansas City. Mahomes foi interceptado na linha de 10 jardas, por U.Nwosu. E na sequência, Austin Ekeler correu para a end zone. Logo após, Tyreek Hill recebeu um passe na end zone e o Chiefs conseguiu a conversão de dois pontos. Depois foi a vez de Keenan Allen entrar na end zone. E depois de Hill, foi a vez de Travis Kelce anotar o seu TD, empatar o jogo e levar para a prorrogação.

Antes de mais nada, o Chiefs ganhou o cara ou coroa e teve a primeira posse de bola na prorrogação. E o time conseguiu o TD da vitória, com a parceria Mahomes/Kelce.

Enfim, vitória do Chiefs por 34 x 28, com Patrick Mahomes acertando 31/47 passes, para 410 jardas, 3 TDs, 1 INT e 1 fumble. Por outro lado, Justin Hebert acertou 22/38 para 238 jardas, 3 TDs e 1 INT.

LOS ANGELES CHARGERS X KANSAS CITY CHIEFS – E AGORA?

Em resumo, o Chargers está 8-6, na 2ª posição da AFC Oeste. Enfim, na próxima semana o time recebe o Houston Texans. Assim, o confronto é válido pela décima sexta rodada da temporada regular. 

Enfim, o Chiefs (10-4) está na liderança da AFC Oeste, à frente do Los Angeles Chargers (8-6) e na próxima semana enfrenta o Pittsburgh Steelers.

Foto destaque: Divulgação/ Kansas City Chiefs

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top