Dallas Cowboys

Los Angeles Chargers x Dallas Cowboys como aconteceu – resultado, destaques e reação

Los Angeles Chargers x Dallas Cowboys como aconteceu – resultado, destaques e reação

A partida entre Los Angeles Chargers e Dallas Cowboys foi bem emocionante e polêmica. Um jogo de reviravoltas e um bom duelo de quarterbacks, Herbert contra Prescott. Portanto, confira agora uma análise detalhada de cada período do jogo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LOS ANGELES CHARGERS X DALLAS COWBOYS

1° QUARTO:  COWBOYS COM A VANTAGEM

O jogo começou com o Dallas Cowboys se impondo ofensivamente, a tática foi conquistar jardas terrestres. Dessa forma, os passes curtos para jardas após a recepção e as corridas com Ezekiel Elliott e Tony Pollard foi o que mais surtiu efeito.

O linebacker dos Chargers Kenneth Murray machucou o tornozelo em uma contenção de corrida de Elliott e deixou a partida.

A linha ofensiva dos Cowboys começou o jogo fazendo um bom trabalho. A pressão dos Chargers em Dak Prescott não surtiu muito efeito e o quarterback teve tempo para. Além disso, os offensive linemans de Dallas fizeram um bom jogo abrindo os gaps para as corridas.

Já no ataque, os Chargers começaram mais tensos e Herbert acabou sendo interceptado em um lançamento forçado. O QB buscou a conexão com Keenan Allen – que estava muito bem marcado por Trevon Diggs – e acabou entregando a bola nas mãos do adversário.

2° QUARTO: CHARGERS SE RECUPERANDO

Certamente, o Dallas Cowboys começou o segundo quarto com vantagem sobre os Chargers. Herbert seguiu pressionado e com dificuldade para encontrar o melhor alvo. Sem tempo no pocket, o quarterback foi forçado a passar a bola depressa. Desse modo, Jared Cook foi um alvo importante e muitas vezes acionado. Devido à desvantagem, a linha ofensiva dos Chargers fez muitas faltas.

Com passes curtos e rápidos, os Chargers conseguiram avançar e, já na redzone, Herbert recebeu o snap e lançou para Mike Williams, exatamente à sua esquerda, que correu e saltou em direção à endzone para fazer o touchdown. Portanto, o Head Coach Brandon Staley pediu a conversão de dois pontos e conseguiu, o treinador mostrou que confia em seu elenco. 

O ponto fraco da defesa de Los Angeles permaneceu sendo o jogo corrido. A secundária fez boas coberturas e dificultou os passes mais longos. 

3° QUARTO: A INTERCEPTAÇÃO DA VITÓRIA? 

Os Chargers voltaram para o segundo tempo com o ataque melhor sintonizado. Ainda assim, a pressão exercida por Dallas era forte, porém Herbert conseguiu se sair melhor em comparação ao primeiro tempo. O quarterback fez boas leituras.

A linha ofensiva dos Cowboys anulou Joey Bosa até aqui. Portanto, o EDGE rusher não conseguiu pressionar Dak Prescott em nenhuma vez em toda a partida. E as corridas com Elliott e Pollard permaneceram sendo um grande problema para a defesa dos Chargers.

Justin Herbert foi mais uma vez interceptado. Desta vez o quarterback não foi o maior culpado. Em uma tentativa de passe para touchdown na redzone, Herbert buscou Keenan Allen com um passe antecipado, mas o wide receiver escorregou no gramado e acabou não conseguindo fazer a recepção. Bola interceptada na endzone. 

4° QUARTO: DUELO DE DEFESAS 

As faltas foram um grande problema desta partida, muitas jogadas foram perdidas para ambas as equipes. 

As defesas protagonizaram o último período. Então, os Chargers conseguiram pressionar e até sackar Dak Prescott. Uma boa jogada da defesa de L.A, foi uma blitz com Derwin James Jr, onde o safety forçou Dak a sair do pocket, que colapsou e acabou terminando em sack. Nasir Adderley também fez uma boa jogada acompanhando CeeDee Lamb na endzone e desviando um passe que seria touchdown. 

A última campanha dos Chargers foi polêmica, pois Herbert foi muito bem pressionado em uma blitz, correu muitas jardas para trás e quando estava prestes a ser derrubado lançou a bola para não perder jardas. Os juízes marcaram o sack e a campanha derradeira foi arruinada. Com a bola, os Cowboys avançaram o necessário para ganhar o jogo com um field goal de Greg Zuerlein de 56 jardas. 

LOS ANGELES CHARGERS X DALLAS COWBOYS – E AGORA?

Com uma campanha de uma vitória e uma derrota, os Chargers vão ao Missouri enfrentar o Kansas City Chiefs, no Arrowhead Stadium. Por outro lado, os Cowboys jogam contra o Philadelphia Eagles no Monday Night Football.  

Foto Destaque: Reprodução/USAToday

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top