NFL

Los Angeles Chargers traz kicker Nick Rose para ser responsável por kickoffs

Nick Rose, kicker da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Los Angeles Chargers está contratando Nick Rose para ser o responsável pelos kickoffs no jogo de domingo (13) contra o New England Patriots, válido pela rodada de divisão da Conferência Americana (AFC).

A informação foi confirmada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

A contratação deve melhorar um jogo de special teams que cedeu a maior quantidade de retornos durante a temporada regular 2018.

O kicker calouro Michael Badgley tem sido produtivo nos field goals e extra points pelos Chargers. Contudo, os kickoffs não são seu ponto forte.

Em dez jogos disputados durante a temporada regular, Badgley acertou 15 de 16 field goals (94% de aproveitamento), incluindo um de 59 jardas na semana 14 contra o Cincinnati Bengals, chute mais longo da história dos Chargers. Badgley também acertou 27 de 28 extra points (96,4%).

Entretanto, nos kickoffs, ele chutou para touchback em apenas nove dos 54 kickoffs durante a temporada regular. A taxa de touchbacks de 16,7% foi a pior entre jogadores da NFL com pelo menos 10 kickoffs chutados em 2018.

Os Chargers estão preocupados com o retornador Cordarrelle Patterson, dos Patriots, que teve média de 28,8 jardas por retorno durante a temporada regular, incluindo um retorno de 95 jardas para touchdown.

“Eles têm um dos melhores retornadores que eu vi em um bom tempo. Então esse será um baita de um desafio para nossos special teams. É uma coisa boa que temos uma das melhores unidades de cobertura da liga neste momento, mas esse será um baita de um desafio”, declarou Anthony Lynn, head coach dos Chargers, nesta semana.

Os Chargers limitaram os retornadores adversários a uma média de 21,7 jardas por retorno de kickoff durante a temporada regular, oitava melhor marca da liga.

Rose chutou em dois jogos para os Chargers no final da temporada 2017, acertando um field goal de três chutados e cinco de seis extra points. Rose conseguiu touchbacks em oito de nove kickoffs chutados na temporada passada.

Ele também disputou oito jogos com a camisa do Washington Redskins como substituto do lesionado Dustin Hopkins.

Comments
To Top