NFL

Los Angeles Chargers não vai manter o tight end veterano Antonio Gates

Antonio Gates, tight end do Los Angeles Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Los Angeles Chargers informou o tight end Antonio Gates nesta offseason que não pretende acertar um novo contrato com ele. A informação foi apurada por Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta sexta-feira (27).

Ao final da temporada passada, o tight end de 37 anos de idade afirmou que desejava continuar sua carreira profissional na National Football League em 2018.

Futuro membro do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF), Gates perdeu bastante espaço no ataque da franquia de L.A. na temporada passada.

O veterano atuou em 478 snaps ofensivos no ano passado, terminando o ano com 30 recepções para 316 jardas e três touchdowns, piores números de sua carreira desde sua temporada de calouro, em 2003.

Gates é o líder de todos os tempos da liga em recepções para touchdown por um tight end, com 114 anotados em 220 jogos de temporadas regulares com a camisa dos Chargers. Ele e o quarterback Philip Rivers conectaram para 87 touchdowns durante o tempo dos dois juntos atuando pelos Chargers, maior quantidade da história para uma dupla de TE-QB.

Oito vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira, Gates entrou na liga como free agent não draftado em 2003.

Antonio Gates soma 927 recepções para 11.508 jardas e 114 touchdowns na carreira até o momento. Ele é o líder da história dos Chargers em todos esses quesitos.

Gate somou mais de 100 jardas recebidas em 21 jogos ao longo de sua trajetória na NFL, sendo um de apenas sete tight ends na história da liga com 20 ou mais partidas de 100 jardas recebidas na carreira.

Comments
To Top