NFL

Los Angeles Chargers mantém Gus Bradley e Ken Whisenhunt

Gus Bradley, coordenador defensivo do Los Angeles Chargers

Gus Bradley tem sido um dos responsáveis pela forte defesa em L.A. (Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Chargers vai manter o coordenador defensivo Gus Bradley e o coordenador ofensivo Ken Whisenhunt para a temporada 2018 da National Football League.

Um porta-voz da franquia californiana confirmou que os Chargers chegaram a acordos com Bradley e Whisenhunt para que eles continuem trabalhando na organização.

Segundo informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, Bradley vai receber um novo contrato de três anos de duração.

O Green Bay Packers e o Seattle Seahawks estavam entre os outros times interessados em contar com os serviços de Bradley.

O general manager Tom Telesco e o técnico principal Anthony Lynn disseram que uma das prioridades do time nesta offseason era manter Bradley e Whisenhunt por lá.

Em sua primeira temporada trabalhando nos Chargers, Gus Bradley transformou a defesa da equipe em uma das melhores de toda a NFL. O time de Los Angeles cedeu uma média de apenas 17 pontos por partida, que foi a terceira melhor marca da liga, atrás apenas de Minnesota Vikings (15,8 pontos) e Jacksonville Jaguars (16,8 pontos).

Os Chargers também tiveram a terceira melhor defesa da NFL contra o jogo aéreo, cedendo apenas 197,3 jardas de passe por confronto.

Com Joey Bosa e Melvin Ingram liderando o pass rush, o Los Angeles Chargers somou 43 sacks em 2017, que deixou o time empatado neste quesito na quinta melhor posição da liga. Os Chargers também fecharam a temporada regular com 18 interceptações, empatada a sexta melhor marca da NFL.

Já no ataque, os Chargers lideraram a NFL em 2017 em jardas aéreas, com média de 276,9 por partida.

O wide receiver Keenan Allen teve o melhor ano de sua carreira profissional até agora, com 102 recepções para 1.393 jardas e seis touchdowns em 16 jogos. Já o running back Melvin Gordon correu 284 vezes para 1.105 jardas, maiores marcas da carreira, e oito TDs. Ele também fez 58 recepções para 476 jardas e quatro TDs recebidos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top