NFL

Los Angeles Chargers ativa tight end Hunter Henry antes de jogo contra Patriots

Hunter Henry, tight end do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Hunter Henry, do Los Angeles Chargers, foi ativado pelo time e está elegível para entrar em campo no próximo domingo (13) quando o time enfrenta o New England Patriots, em jogo válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

Hunter estava na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) desde que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho em maio. A franquia californiana tinha até esta segunda para ativá-lo ou o camisa 86 não estaria elegível para atuar no restante dos playoffs.

O técnico Anthony Lynn disse em entrevista à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, no último domingo que o L.A. Chargers decidiu contra ativar o tight end para o jogo da rodada de wild card contra o Baltimore Ravens.

Mais uma vez sem o TE no elenco ativo, os Chargers venceram a partida no M&T Bank Stadium pelo placar de 23 a 17 e seguem vivos na pós-temporada.

Na temporada 2017, sua segunda na National Football League, Henry foi o terceiro melhor dos Chargers em recepções (45) e em jardas recebidas (579). Ele também fez quatro recepções para touchdown.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2016 pelo então San Diego Chargers, com a 35ª escolha geral, Hunter Henry soma 81 recepções para 1.057 jardas e 12 TDs em 29 jogos na sua carreira profissional até agora.

Para abrir espaço no elenco, os Chargers colocaram o linebacker Jatavis Brown na injured reserve devido a uma lesão no tornozelo.

Comments
To Top