NFL

Los Angeles Chargers aplica a franchise tag no linebacker Melvin Ingram

Melvin Ingram, linebacker do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mais um pass rusher não estará disponível no mercado a partir do dia 9 de março. Isso porque o Los Angeles Chargers aplicou a franchise tag no outside linebacker Melvin Ingram, como noticiou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, na noite desta segunda-feira (27).

A franchise tag é a não-exclusiva, o que significa que outros times podem negociar com Ingram. Porém, se ele assinar a proposta de outra equipe, os Chargers podem igualar a oferta ou, então, se decidirem não fazer isso, eles vão receber duas escolhas de primeira rodada de draft como compensação.

Agora, as duas partes têm até o dia 15 de julho para negociarem um contrato de longa duração. Caso um acordo não seja selado, Ingram terá que atuar sob um contrato de um ano, que deve pagar a linebackers um valor de US$ 14,129 milhões em 2017.

Os Chargers aplicam a tag em Ingram no mesmo dia em que o Arizona Cardinals utilizou o recurso no outside linebacker Chandler Jones e o New York Giants aplicou sua tag no defensive end Jason Pierre-Paul.

O Los Angeles Chargers parece ter olhado com carinho para as perspectivas para a offseason e perceberam que, caso ficasse disponível na free agency, Melvin Ingram não teria dificuldades para conseguir um contrato lucrativo. Assim, a franchise tag foi um recurso óbvio para a organização californiana.

Na temporada 2016, o camisa 54 dos Chargers somou oito sacks, cinco passes desviados e 60 tackles combinados. Não é difícil entender por que Ingram foi listado como nono melhor free agent na lista dos 101 melhores agentes livres do ‘NFL.com’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top