Cachorrada

Lorenzo Mauldin é preso após acusação de briga em casa noturna

Lorenzo Mauldin

(Crédito: New York Jets/Divulgação)

Lorenzo Mauldin, linebacker do New York Jets, foi preso e acusado, nesta quarta-feira, pelo delito de agressão depois de supostamente ter atacado um homem em uma briga em uma casa noturna em 2 de abril, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York.

O jogador de 24 anos é acusado de socar Jean Lopez, 22 anos, na cara, segundo o relatório da prisão. Mauldin pode enfrentar até um ano de detenção se for condenado. Ele também pode ser punido pela NFL se for encontrado uma violação na conduta pessoal da liga.

“Nós estamos monitorando os desenvolvimentos e esse assunto está sendo revisado sob a política de conduta pessoal”, disse Brian McCarthy, porta-voz da NFL.

Respondendo a um mandato de prisão, o linebacker dos Jets se entregou na manhã da quarta-feira na 10ª delegacia e recebeu um bilhete para voltar a comparecer no dia 16 de agosto. Ele estava acompanhado de seu advogado, Alex Spiro, que já representou atletas de alto perfil, como JR Smith e Thabo Sefolosha.

“Nós responderemos as acusações no tribunal”, disse Spiro.

Em junho, Lopez apresentou uma ação civil contra Mauldin, alegando que sofreu múltiplas fraturas faciais por causa do ataque. Lopez afirma que o atleta de 24 anos o empurrou porque ele derrubou champanhe no jogador dos Jets.

“Claro, fiquei chocado (pelo processo), mas, com tudo o que está acontecendo agora, isso está pendente”, disse Mauldin na semana passada durante o minicamp. “Você não sabe qual será o resultado, então vou me referir ao meu advogado para todas as perguntas”.

Quando o processo civil surgiu, Alex Spiro declarou que seu cliente é inocente, dizendo que haviam várias testemunhas que confirmariam que ele não tinha nada a ver com a agressão alegada.

Comments
To Top