NFL

Lorenzo Alexander: Josh Allen terá que se explicar sobre tuítes insensíveis

Lorenzo Alexander, linebacker do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

Lorenzo Alexander, linebacker e capitão do Buffalo Bills, encorajou os seus companheiros de equipe a manterem a menta aberto em relação ao quarterback Josh Allen, no entanto ele admitiu que a sétima escolha geral deverá se explicar sobre os tuites racialmente insensíveis que surgiram nesta semana.

“O que eu vou fazer é esperar para conhecer o garoto e ver como ele se desenvolve. É assim que você tem que se aproximar”, afirmou o jogador de front seven ao programa oficial da rádio dos Bills. “Agora nem todo mundo pode ter a mesma abordagem. Eu encorajaria todos os companheiros de equipe no nosso vestiário a fazer isso. Mas ele vai ter que, em algum momento, (se explicar), seja em frente a toda a equipe ou com alguém. Alguém vai lhe perguntar: ‘por que você disse isso?’ Ou ‘por que você estava usando essa palavras?’”

“Ele vai ter que ter uma boa resposta. Escutei algumas entrevistas e acho que vai vir do coração e ele vai ficar bem. Ele vai ter que trabalhar um pouco mais para conseguir o respeito de certas pessoas no vestiário, mas não acho que isso seja um problema porque é quem ele era e não quem ele é”, completou Alexander.

Os tuites que o linebacker se referem são postagens de Josh Allen feitas durante o high school em 2012 e 2013 e que foram noticiados pelo ‘Yahoo Sports’ na quarta-feira. Os tuites, que foram deletados, continham insultos raciais e linguagem ofensiva.

Após o Buffalo Bills ter feito troca com o Tampa Bay Buccaneers para selecionar Allen na primeira rodada, o ex-signal caller de Wyoming afirmou que os tuites não representam quem ele é hoje.

Comments
To Top