NFL

Longe das distrações, Dak Prescott não planeja viajar em semana de folga

Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Dallas Cowboys conseguiu uma campanha de 13 vitórias e três derrotas durante a temporada regular, a melhor de toda a Conferência Nacional (NFC), e assim a equipe terá o direito de folgar na primeira semana da fase decisiva do campeonato, além de atuar em casa. Chance de dar uma descansada, viajar, pegar uma balada, certo? Não para Dak Prescott.

Querendo se manter longe das distrações antes da rodada de divisão, o quarterback da franquia texana respondeu de maneira bem sagaz se ele vai ficar na cidade durante a semana off.

“Sim. Boa tentativa”, falou o camisa 4.

O jornalista que fez a pergunta, mesmo sem mencionar nada, referiu-se a um episódio anterior ocorrido anos atrás. Durante a semana de folga dos playoffs de 2007, o quarterback Tony Romo, o tight end Jason Witten e o então linebacker Bobby Carpenter viajaram para Cabo San Lucas, no México, acompanhados de suas namoradas/esposas, e o incidente causou um furor na imprensa e entre os torcedores. Os Cowboys então perderam por 21 a 17 para o New York Giants na semana seguinte, foi eliminado e as coisas ficaram ainda piores.

Ao ser questionado sobre quantas vezes ele ouviu falar sobre Cabo nesta semana, o calouro afirmou: “nenhuma”.

Dak Prescott foi questionado sobre o que vai fazer neste final de semana e não teve problemas em responder.

“Vou sair um pouco e descansar. Sim, sempre que estiver rolando futebol americano, vou assistir”, garantiu.

O Dallas Cowboys vai treinar nesta sexta-feira (6) e, então, os jogadores terão uma folga de três dias, enquanto que os treinadores vão retornar ao trabalho na segunda (9).

Segundo o técnico principal Jason Garrett, ainda não houve uma conversa com os atletas sobre o que fazer e o que não fazer durante os dias de descanso.

“Nós realmente apenas tentamos enfatizar aos nossos jogadores que eles sejam as melhores versões de si mesmos em tudo o que fazem, e deixem todas as suas decisões dentro e fora de campo seguirem essa abordagem e serem o seu guia”, observou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top