Butt Fumble

Loja de móveis em Houston perde US$ 7 mi em aposta nos Broncos

aposta

 

O dono de uma loja de móveis em Houston, no Texas, começou a semana no prejuízo, e que prejuízo! Jim McIngvale, proprietário da “Gallery Forniture” era mais um daqueles que apostavam no potencial de Peyton Manning contra a melhor defesa da liga. Ao apostar nos Broncos para o Super Bowl, Jim prometeu retornar TODO o dinheiro de clientes que pagaram mais de US$ 6 mil em produtos do estabelecimento na semana que antecedeu o evento.

A “jogada” de marketing deu certo. Pouco mais de mil consumidores gastaram a quantia limite para entrar no bolão de 7 milhões de dólares. A “jogada” dos Broncos, no entanto, não foi a esperada por Jim. A derrota por 43 a 8 fez o dono acordar de cabeça inchada. Procurado pela imprensa de todo o país, o fanfarrão procurou se defender.

“Fazer uma promoção como essa cria afinidade e confiança com o consumidor, te faz relevante. Nós já recebemos vídeos dos clientes comemorando o resultado em cima dos móveis que eles compraram, então eu não tenho dúvida que o que nós perdemos vai ser recompensado”, afirmou “Mattress Mack”, como é conhecido.

McInvale calcula que a quantia perdida representa 5% do saldo anual da loja. Para os clientes que, assim como os Seahawks, saíram vencedores no último domingo, terão os domingos de 9 e 23 de fevereiro para receber a bolada.

 

 

Comments
To Top