NFL

Logan Ryan tem fratura na fíbula e não joga mais em 2018; veja boletim de lesões

Logan Ryan, cornerback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Logan Ryan, do Tennessee Titans, anunciou nesta segunda-feira (17) via Twitter que ele vai perder o restante da temporada 2018 da National Football League devido a uma fratura na fíbula.

“Eu derramei meu coração e alma nesta temporada, então é uma pena. No entanto, quem me conhece sabe o quão implacavelmente eu vou treinar para voltar um jogador melhor com menos fraquezas”, escreveu em sua postagem no Twitter.

Atualmente com 27 anos de idade, Ryan somou 76 tackles nesta temporada, sua segunda com a camisa dos Titans. Ele somou seu quarto sack na temporada, maior marca de sua carreira, durante a vitória por 17 a 0 sobre o New York Giants.

O técnico Mike Vrabel afirmou nesta segunda que ainda vai decidir quem vai substituir Ryan na escalação.

“Quem quer que seja que atue lá espera-se que faça um bom trabalho”, falou o head coach.

Ryan não foi o único membro da secundária da franquia de Nashville a se lesionar neste final de semana. O safety Kenny Vaccaro sofreu uma concussão e está passando pelo protocolo exigido pela NFL, segundo Vrabel.

Atualmente com campanha 8-6, os Titans ainda estão na briga por uma vaga nos playoffs e fecham a temporada regular com jogos contra o Washington Redskins e o Indianapolis.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta segunda (17):

– No Philadelphia Eagles, o técnico Doug Pederson anunciou que o quarterback Nick Foles seguirá como titular do time enquanto Carson Wentz lida com sua fratura nas costas. Wentz ainda não deve ser colocado na injured reserve, mas é improvável que ele volte a jogar nesta temporada 2018.

– O New York Giants espera que o wide receiver Odell Beckham (quadríceps) estará pronto para jogar neste próximo domingo, depois de perder os últimos dois jogos do time.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver Tyler Boyd sofreu uma entorse de baixo grau no ligamento colateral medial do joelho durante a vitória sobre o Oakland Raiders, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Boyd passou por uma ressonância magnética e deve ficar um tempo afastado.

– No San Francisco 49ers, o cornerback Ahkello Witherspoon sofreu uma entorse no joelho neste domingo durante a vitória sobre o Seattle Seahawks, como noticiou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Os Niners o colocaram na injured reserve nesta segunda, como disse o técnico Kyle Shanahan.

– No Kansas City Chiefs, o técnico Andy Reid confirmou que o cornerback Kendall Fuller passou por cirurgia em sua mão/punho. Ele disse que há uma boa chance de Fuller não perder tempo de jogo.

Reid também disse que o running back Spencer Ware segue sendo avaliado dia a dia com sua lesão no músculo posterior da coxa.

– No Miami Dolphins, o running back Frank Gore vai perder as últimas duas semanas da temporada 2018 depois de sofrer uma entorse no pé, como noticiou Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, e Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Ainda não se sabe se o veterano precisará passar por cirurgia.

– No Chicago Bears, o técnico Matt Nagy falou que o defensive back Eddie Jackson (tornozelo) e o outside linebacker Aaron Lynch (cotovelo) estão passando por exames para que mais detalhes de suas contusões sejam conhecidos. “Estamos mantendo nossos dedos cruzados para ambos. Eu não acho que nenhum caso é de encerrar a temporada”, disse o head coach.

– No Los Angeles Chargers, o tight end Hunter Henry voltou a treinar nesta segunda-feira, mas segue na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). Ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho em maio e a expectativa era a de que ele fosse perder toda a temporada 2018.

Henry tem agora 21 dias para ser ativado pelos Chargers ou então ele vai mesmo perder todo o restante da temporada, incluindo os playoffs.

– No Carolina Panthers, o tight end Greg Olsen, que foi colocado na injured reserve no começo de dezembro, passou por cirurgia nesta última semana em seu pé lesionado. A informação foi apurada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Ele deve ter uma recuperação completa.

– No Los Angeles Rams, o running back Todd Gurley brevemente saiu do Sunday Night Football contra o Philadelphia Eagles com uma lesão no joelho, mas retornou depois. O técnico Sean McVay afirmou que ele está lidando com inflamação no joelho e será avaliado dia a dia. Ele está no caminho para jogar na semana 16 contra o Arizona Cardinals, conforme apurou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Jacksonville Jaguars, o técnico Doug Marrone disse que o safety Ronnie Harris será colocado na injured reserve devido a uma contusão no joelho.

– No Oakland Raiders, o cornerback Gareon Conley segue no protocolo de concussão depois de sair cedo durante a derrota para o Cincinnati Bengals, no último domingo.

– No Seattle Seahawks, o técnico Pete Carroll disse que há uma chance de o linebacker K.J. Wright (joelho) jogar contra o Kansas City Chiefs no domingo caso tudo corra bem nos treinos desta semana.

– No New Orleans Saints, o center Max Unger saiu durante o terceiro quarto da vitória sobre o Carolina Panthers, no Monday Night Football, depois de sofrer uma concussão.

Comments
To Top