O cornerback Logan Ryan está deixando o New England Patriots para reforçar a secundária do Tennessee Titans. De acordo com informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que apurou o acerto na madrugada desta sexta-feira (10), o contrato é de três anos de duração.
O valor do acordo é de US$ 30 milhões.
Ryan se tornou uma peça descartável dentro do elenco dos Patriots depois que foi noticiado que a equipe de Foxborough está trazendo o cornerback Stephon Gilmore, ex-Buffalo Bills, sob um contrato que deve superar US$ 14 milhões por temporada.
Logan Ryan disputou todos os jogos dos Patriots na temporada 2016 e só não foi titular em três partidas durante a temporada regular. Ele encerrou o campeonato com duas interceptações, dois passes defendidos, 92 tackles combinados, um fumble forçado e um sack.
Selecionado pelo New England Patriots na terceira rodada do draft de 2013, com a 83ª escolha geral, Logan Ryan passou quatro temporadas vestindo a camisa da equipe de Massachusetts e soma 243 tackles, 13 interceptações (uma retornada para touchdown), 41 passes defendidos, três fumbles forçados e 2,5 sacks em sua carreira na National Football League.
O defensive back foi listado pelo ‘NFL.com’ como 23º melhor free agent disponível para a temporada 2017.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.