NFL

Livre no mercado, Evan Mathis faz autopropaganda

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

Desde sua liberação pelo Philadelphia Eagles, no último dia 11, o guard Evan Mathis tem causado polêmica. Agora ele se defende das críticas e diz estar pronto para mais uma temporada.

Na semana passada, a Sports Illustrated divulgou um artigo que disseca todos os lances em que Mathis não conseguiu segurar os defensores e proteger o quarterback. Em alguns jogos, ele claramente desiste de bloquear o jogador.

Em alguns lances, Mathis alegou que tinha sofrido uma lesão no lance, em outros alega que houve uma falta não marcada pela arbitragem.

“Meu corpo ficou limitado no ano passado devido a uma contusão. Estou pronto para voltar forte para mais uma temporada inteira e ter o meu melhor ano”, disse Mathis em entrevista à NFL.com. “Essa conversa de idade, com certeza eu vou ouvir toda vez que eu perder um bloqueio”, finalizou.

No ano passado, Mathis perdeu sete jogos com uma entorse no ligamento do joelho. Agora um agente livre, Mathis terá uma chance provar que as dúvidas estão equivocadas e que ele está pronto para jogar em uma equipe. Para isso, haja autopropaganda…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top